Donata Meirelles é sinônimo da moda brasileira. São 30 anos de moda, onde não só faz parte do setor, como mudou sua história, colocando o nosso país na rota de inúmeras grifes internacionais. Diretora de estilo da Vogue Brasil e apresentadora da TV Vogue, é habitué da ilha de Saint Barthélemy, nas Antilhas Francesas, e indica seus programas prediletos por lá.

St. Barths fica a 10 minutos de avião bimotor de Anguilla ou St. Martin, no Caribe. O voo já dá uma amostra do paraíso que está para chegar, barreiras de corais que transformam o mar em uma paleta linda de azuis e praias com suas areias brancas contrastando. A ilha é conhecida por suas beach parties, mas oferece programa para todos os gostos e idades.

Começar os dias na espreguiçadeiras do Nikki Beach, que foi todo recuperado e já está pronto para a temporada. Aproveite e emende um delicioso almoço por lá mesmo. O local é muito frequentado por celebridades do showbiz.

Foto: reprodução Facebook

Alugar um barco e dar uma volta na ilha. Vale parar para um mergulho na praia de Colombier, que é acessível apenas de barco, e na ilha de , que descobrimos recentemente.

Praia de Colombier, em St. Barth

Passear em Gustavia, centrinho da ilha, e parar para tomar um sorvete.

Assistir ao pôr do sol na Shell Beach.

Shell Beach ainda está sendo reconstruída após o furacão de 2017, ficará pronta para o Réveillon 2018/19

Fazer compras em lojas de roupas local. Destaque para as marcas Lolita Jaca e Eres, de biquínis franceses.

Jantar no Bonito, Maya, L`Spirit, Marine e L`Isola.

Bonito, St. Barth

Aguardando a reabertura do hotel Eden Rock, prevista para 2019, amo almoçar lá, sua vista é incrível. Assim como o Cheval Blanc/Île de France, que reabre em breve também.

 

Confira também: 10 lugares incríveis no Caribe para suas férias!

Top 10 lugares no Caribe para suas próximas férias

Fotos: divulgação

Posts relacionados