O Ponta dos Ganchos, resort em Governador Celso Ramos, Santa Catarina, foi eleito pela Haute Grandeur Global Hotel Prêmios o hotel mais relaxante do mundo

Esse não é o primeiro prêmio conquistado pelo Ponta dos Ganchos, o hotel já foi considerado o mais romântico do Brasil e o melhor hotel de praia da América do Sul. Nada mais justo, todo o seu cenário é rodeado por uma natureza estonteante sendo possível se desconectar e estar presente, com os pés na areia, em um verdadeiro paraíso.

O resort acaba de ser eleito o Hotel mais relaxante do mundo pela Haute Grandeur Global Hotel Award, premiação que tem a promessa de elevar os níveis de prestação de serviços e destina-se a celebrar o melhor em experiências de hotel por 7 continentes, 172 países e 90 categorias

Localizado em uma península particular a apenas 50km de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos é o lugar perfeito para quem procura uma vivência singular repleta de privacidade, serviços de alto padrão, exclusividade, gastronomia impecável e muitas opções de lazer em meio a praia e a natureza.

À beira do fascinante mar da Costa Esmeralda opções diárias para a prática de esportes náuticos são oferecidas: stand-up paddle, canoa, snorkeling, equipamentos de pesca e mergulho. Para quem não quer ficar parado, o resort ainda oferece quadra de tênis, sala de ginástica e de jogos, piscina coberta com temperatura adequada ao clima e uma ampla sala de cinema.

Mas, falando em relaxar, o SPA do hotel tem uma belíssima vista para o mar e um menu especial oferece de tratamentos revigorantes a massagens desintoxicantes e com pedras quentes. Bem perto dali, aulas de yoga podem ser solicitadas com um personal em horários cuidadosamente estipulados para que a natureza participe do evento: ao pôr-do-sol.

Confira aqui nossa matéria completa sobre o hotel:

Ponta dos Ganchos: ares românticos no melhor resort do Brasil

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora – Governador Celso Ramos (SC) / Tel.: (48) 3953-7000

Fotos: divulgação

Posts relacionados