As gêmeas Bia e Branca Feres já vieram ao mundo nadando até pelo zodíaco, já que as duas são do signo de peixes. Com sete anos começaram a praticar nado sincronizado e, em seus 22 anos de carreira no esporte, as irmãs foram referência mundial e peças fundamentais na popularização do esporte no Brasil.

A dupla participou de diversas competições, que incluem Pan-Americanos, Olimpíadas e US Open. Em 2017, se aposentaram para focar em outra paixão, a de apresentar. E atualmente comandam o programa no canal Fox, o “Fox Sport Show”, que vai ao ar todo domingo, às 14h. Confira aqui os locais colecionados pelo mundo afora!

Pharmácia, Lisboa

O restaurante, alocado no Museu de Farmácia, e como o nome sugere, é uma réplica de uma antiga farmácia. O nome dos tronos, assim como os frascos de azeite, sal, etc levam nomes de remédios. Aconselhamos o menu surpresa. É ótimo!  Caso tenha alguma restrição alimentar, eles preparam o menu especialmente para você.

Rua Marechal Saldanha, 2, Libsoa

Mini Bar, Lisboa

O restaurante do chef português, José Avillez, propõe o conceito de bar gastronômico. O menu, que oferece pequenas porções para compartilhar e experimentar de tudo um pouco, pode ser degustado no balção ou nas mesas reservadas para jantar.

Rua António Maria Cardoso, 58, Lisboa

Katsuya Bluefin, Los Angeles

Recomendamos o Tuna Toro com tempura de shissô e o Lobster Dynamite.

8420 W 3rd St, Los Angeles

Nobu Malibu, Malibu

O legal é pedir pratos para dividir e provar de tudo um pouco. O café da manhã com a vista de lá também é incrível. Nossos pratos preferidos são a king crab salad e black cod misso.

Black Cod Misso, do Nobu Malibu

Zuka, Rio de Janeiro

De entrada, o pupunha com molho de queijo antecede perfeitamente o Taggliatelli de pupunha, acompanhado de atum selado com crosta de gergelim.

Rua Dias Ferreira, 233B – Leblon

Quadrucci, Rio de Janeiro

Amamos os drinques caipilé (caipirinha de fruta, servido com picolé) perfeitos e muito refrescantes para o calor carioca.
O nosso prato mais pedido é o gnocci de cogumelos trufado. Uma explosão de sabores!

Palaphita Kitch, Rio de Janeiro

Perfeito para uma happy hour, a unidade da Lagoa tem uma vista maravilhosa para assistir o pôr do sol.
Não deixe de pedir a caipirinha de seriguela ou a caipisakê de jabuticaba. Peça pratos para dividir, como o “Arrombado na seca”, que é nada mais que um queijo camembert recheado com chutney do dia e torradas. O menu tem ótimas ofertas de carpaccios exóticos.

Av. Epitácio Pessoa, S/N e mais dois endereços

Rubaiyat, Rio de Janeiro

O lugar tem uma vista incrível para o jockey, muito legal para acompanhar as corridas de cavalo.
Apesar de ser um restaurante de carne, nosso prato favorito é a costela de tambaqui. Uma opção deliciosa também é a feijoada servida aos sábados. E o melhor é que a rolha é de graça.

Rua Jardim Botânico, 971 – Jardim Botânico

Soho, Salvador

O restaurante asiático de influência japonesa ganhou nossos corações com os pratos: sereia maki; sashimi especial de sake furay e tuna tataki. A casa possui filiais também no Rio de Janeiro e em Brasília.

R. Rubens Guelli, 135 – Loja 117 Térreo Shopping Paseo – Itaigara

Fotos: divulgação / Facebook

Posts relacionados