Quem fica com saudade da carne brasileira quando vem aos Estados Unidos se sente em casa nesse restaurante do Mall at Millenia, em Orlando!

A casa é reconhecida pela Zagat, recebeu também o American Culinary Federation’s “Achievement of Excellence Award” e foi indicada como um dos 50 melhores restaurantes americanos no Open Table’s Diners’ Choice Awards. Além disso, o The Capital Grille ganhou um número sem precedentes de “Best of Awards of Excellence” da revista Wine Spectator e oferece mais de 350 seleções de vinhos do velho e do novo mundo, inclusive uma Captain’s List com alguns dos vinhos mais procurados do mundo.

No The Capital Grille eles levam o tratamento da carne muito a sério. Segundo os funcionários ela passa por um processo de envelhecimento. O fato é que o resultado final é incrível. Mas atenção. Se você pedir só a carne ela virá sem nenhum acompanhamento. Nesse caso o ideal é você olhar no final do cardápio a parte “To Share” .

Foto: reprodução Facebook

Falando em dividir, algumas opções do cardápio são bem grandes, avalie com calma antes de pedir (tem um prato, por exemplo, de 24 oz, ou seja, quase 700 gramas de carne). 

Se mesmo depois de tanta carne você ainda tiver apetite para a sobremesa, sugiro o maravilhoso cheesecake com frutas vermelhas. Você não vai se arrepender de ter esperado por ela!


Patrícia Maldonado mora em Orlando, na Flórida, é mãe há quase sete anos e jornalista há 21. É repórter, apresentadora, mestre de cerimônias, mediadora, palestrante e blogueira mas, em meio a tantas atividades, o que mais gosta mesmo de fazer mesmo é viajar com a família. Seu blog é o Família Muda Tudo

Posts relacionados