Elegante e moderno hotel do Grupo Fasano oferece praia privativa a seus hóspedes

Primeiro empreendimento do Grupo Fasano fora do Brasil, o Fasano Las Piedras em Punta Del Este, no Uruguai possui serviço de alta qualidade – e gastronomia, o Fasano Las Piedras é um hotel-butique localizado no topo de um bairro tranquilo e afastado da badalação do centro da cidade. Sua área, 480 hectares, tem praia privativa, às margens do rio Maldonado, e uma vista panorâmica, com um pôr do sol de tirar o folego.

punta-02

Tem projeto elegante, moderno e rústico do arquiteto brasileiro Isay Weinfeld. Seus 32 bangalôs, afastados uns dos outros para maior privacidade, têm terraços privativos para a contemplação da natureza, e exploram madeira e pedras em sua construção. A piscina externa chama a atenção por estar instalada ao redor de rochas.

punta-03

O empreendimento Fasano, com vilas e terrenos para casas de veraneio, ainda possui uma praia exclusiva, com serviços e esportes náuticos.

punta-04

Lá também está o primeiro restaurante Fasano fora do Brasil, construído sobre uma colina rochosa que, além da alta gastronomia – já reconhecida da família, oferece uma vista espetacular da propriedade, que também tem casas.

Fasano Las Piedras

Posts relacionados