Chá da tarde homenageia casamento real no Shangri-La Hotel Londres

Às vésperas do casamento real do príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, o Shangri-La Hotel Londres cria o “Royal Botanical Afternoon tea” e a experiência Royal Celebration. Inspirado nas tradições e preferências da família real britânica e sua futura princesa, o chá apresenta uma deliciosa seleção de bolos com tema botânico, os tradicionais scones ingleses e sanduíches feitos na hora. Com uma vista deslumbrante dos marcos mais tradicionais da capital britânica, o “Chá da Tarde Botânico Real” é servido no TĪNG Restaurant and Lounge.

Eles revelaram em entrevista que o príncipe Harry pediu a mão da atriz em casamento durante um jantar íntimo, bem casual, enquanto assavam um frango. O prato principal? Um simples e caseiro sanduíche de “roast chicken” com molho de mirtilo, o preferido de Meghan. Símbolo do amor e da esperança o mirtilo é também a cor da flor preferida da rainha Vitória, uma adoradora das violetas, presentes em seu cotidiano e no seu buquê real. A tradição remonta a 1840 quando a rainha se casou com Príncipe Albert, e manteve-se depois no casamento da Duquesa de Cambridge com o Príncipe William, há seis anos. Para completar, as flores ganham destaque no decor primaveril, incluindo jasmin e peônias.

Heather Kaniuk, a Chef pâtissier do Shangri-La London, e sua equipe criaram uma delicada seleção de doces em formato das flores que são cultivadas nos jardins reais. Destaque para o mousse de rosas e lichia, inspirada em uma rosa chamada de ‘Queen Elizabeth Rose’ que remonta à década de 1950 e que teve sua criação inspirada na atual monarca.

E claro, a ocasião pede uma experiência real: para quem quiser se hospedar por lá, a The Royal Celebration, inclui uma noite em uma das luxuosas suítes do hotel, champanhe e macarons no quarto, além do Chá da tarde Botânico Real para duas pessoas. O uso da piscina também estará liberado com a estonteante vista de Londres ao redor. Disponível até 1 de junho, para reservar a Royal Celebration Experience e o chá da tarde, basta acessar o site do hotel: www.shangri-la.com

 

Se estiver em Londres aproveite para conhecer o bairro de Bermondsey, confira matéria: 

Londres: descubra Bermondsey, um bairro cool e pouco conhecido pelos brasileiros

 

 

Posts relacionados