A big Apple é uma cidade incansável de se visitar. A cidade borbulha novidades no quesito gastronômico, turístico e cultural. Pensando nisso, listamos aqui cinco hotéis bacanas de Nova Iorque para quem não abre mão de conforto, boa localização e serviços exclusivos

The London NYC

No coração de Manhattan está localizado o The London NYC, possui suítes aconchegantes, decoração cool e metragem a partir de 46m². A decoração moderna ganha valor com os serviços exclusivos e personalizados para cada hóspede. A cinco minutos do Central Park e Quinta Avenida, o hotel tem localização privilegiada e possibilita rápida locomoção aos principais pontos turísticos da cidade.Seu restaurante, o London Bar, tem culinária francesa com produtos sazonais, comandada pelo time do chef britânico Gordon Ramsey, com um espaço projetado por David Collins. Dependendo da disponibilidade e época do ano, suítes são oferecidas a partir de $249 USD.

TheLondonNYC

Hudson Hotel

Para o descolados, o Hudson Hotel é a melhor opção para ficar em Nova York. O hotel boutique mais se parece com uma casa noturna, a começar pela fachada sem identificação. Fica localizado também a cinco minutos do Central Park e a 20 da Times Square. O hall possui um lindo jardim interno, com trepadeiras, ideal para um happy hour. Para as noites de verão, o rooftop do hotel é o cenário perfeito para curtir a vista da Ilha de Manhattan, além do Rio Hudson. Os quartos são confortáveis, em uma decoração aconchegante, com muita madeira. Dependendo da época, é possível conseguir uma suíte por $107 USD.

HudsonHotel

Regency Hotel

Da rede de hotéis Loews, o Regency é para aqueles viajantes que não abrem mão de ficar em uma das áreas mais hypadas de Nova York, o Upper East Side. Após passar por uma reforma milionária, o hotel é muito procurado por executivos, pois fica no coração da Park Avenue. Algumas suítes são equipadas com cozinha, ideal para receber famílias. Tem um dos cafés da manhã mais disputados de NY, o The Power Breakfast, cheio de engravatados. O valor da diária de um quarto gira em torno de $279 USD (preço luxury room).

RegencyHotel

Trump Soho Hotel

Em um dos distritos mais charmosos de NY encontra-se o Trump Soho Hotel, no Soho. Com decoração assinada pela Casa Fendi, algumas suítes, com suas paredes de vidro, oferecem uma vista panorâmica incrível da cidade e do Rio Hudson. O hotel fica localizado a alguns minutos das principais galerias, lojas e casas noturnas da região. Além de uma variedade de restaurantes e bares, uma piscina externa com deck bar completam o charme do lugar. Durante o inverno de NY, está com 20% off nas diárias, giram em torno de $280 USD.

TrumpSohoNY

AKA Central Park

Minimalismo e elegância definem o lugar, que tem a proposta de oferecer os serviços de um hotel de luxo, com o conforto de uma casa. São 134 apartamentos, de um e dois quartos, completamente equipados e decorados, com cozinha e todo conforto de um hotel cinco estrelas. Muito bom para famílias. As penthouses possuem terraços privados, com área de jantar ao ar livre, lareira e vista da ilha de tirar o fôlego. Vizinho dos principais museus de Nova Iorque, como MoMa e Metropolitan, assim como das principais boutiques da cidade. Ainda possui em ouros quatro endereços: Times SquareSutton PlacêUnited Nations e Wall Street. Os valores são a partir de $200, pelo Booking.com (box ao lado).

AKA

* Fotos divulgação

** Os preços foram consultados em dezembro de 2015 para estadia em janeiro de 2016, quarto para um casal. Não nos responsabilizamos por mudanças no valor oferecido pelo hotel.

Posts relacionados