Um programa obrigatório em São Paulo é conhecer a linda Catedral da Sé. Quer tornar esse programa ainda melhor? Aproveite o brunch que eles oferecem uma vez por mês, com direito a visita guiada por um dos maiores templos neogóticos do mundo

Brunch na Catedral da Sé (Foto: divulgação)
Brunch na Catedral da Sé (Foto: divulgação)

Um evento que reune fé, arte e gastronomia em um só lugar, a próxima edição desse brunch será domingo, 28 de abril, em comemoração a Páscoa. A mais importante data do calendário cristão será o tema da próxima edição do Brunch na Catedral, que acontecerá às 12h30, quando a Igreja celebra a Oitava de Páscoa. Esta ocasião é comemorada como uma extensão do Domingo da Ressurreição e considerada um tempo litúrgico no qual oito dias se transformam em apenas um, como se todos se tornassem domingo, uma contínua Páscoa, celebrando um momento de renovação de toda a Criação.

O Brunch na Catedral, assinado pelo chef Daniel Aquino, começa logo após a tradicional missa dominical, que tem início às 11h. Ao final, os convidados terão a oportunidade de participar de um tour guiado pela Igreja, um dos maiores templos neogóticos do mundo. Além de aprender mais sobre a história e a arquitetura do local, poderão subir até a cúpula da catedral para uma visão panorâmica do centro da cidade.

Four Seasons SP passa a oferecer brunch 

Todo o lucro do evento será revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo e ajudará na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade.

Brunch Catedral da Sé 

O valor do ingresso é de R$200,00 por pessoa, onde o brunch e a visita estão inclusos no valor. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (11) 95456-7632.

Posts relacionados