Aproveite o fim de tarde ou uma noite com céu estrelado nos melhores rooftops de Paris. Peça um drinque e aprecie a vista!

Café de l’Homme (Foto: reprodução Instagram)

Café de l’Homme

No Palais de Chailot, o Café de l’Homme é um dos melhores rooftops para aproveitar a vista para a Torre Eiffel e os jardins do Trocadéro. Seu espaço, totalmente ao ar livre, é ideal para um almoço longo e tardio ou até mesmo para um jantar romântico. O menu traz receitas que são releituras de clássicos franceses e também aposta em criações sazonais, com escolha e valorização de ingredientes regionais. Aproveite sua experiência acompanhada de um delicioso drinque ou vinho.

17, Place du Trocadéro et du 11 Novembre

Terrass” Hotel

O sétimo andar do Hôtel de Montmartre abriga um restaurante inteiramente panorâmico, o Terras” Hotel. Com uma incrível vista da capital parisiense, o bar e restaurante possui uma cozinha assinada pelo chef Eric Lurthy, que se baseia em produtos naturais e sazonais. Combine uma excelente experiência gastronômica com uma visão 180 de Paris, seja no café da manhã, almoço, jantar ou apenas alguns drinques na happy hour.

12-14, rue Joseph de Maistre

Le Rooftop, no The Peninsula

No topo do icônico hotel The Peninsula está o Le Rooftop, um bar que traz a elegância francesa em sua essência. Acomode-se em um confortável sofá e aproveite para vislumbrar a paisagem em 360 graus, com a Torre Eiffel ao fundo. O fim da tarde pode ser muito bem acompanhado de um clássico coquetel ou vinho com alguns pratos típicos franceses, enquanto aprecia o sol caindo em meios aos telhados antigos de Paris. O Le Rooftop exige um consumo mínimo de 26€ por pessoa.

19, Avenue Kléber

Le Rooftop, no The Peninsula (Foto: divulgação)

Veja também: as cinco melhores suítes com vista panorâmica em Paris

43 up on the Rooftop

O terraço do 43 é um dos mais disputados de Paris. Localizado no 9º andar do hotel Holiday Inn Notre-Dame, oferece uma deslumbrante vista de Paris, onde é possível apreciar a Catedral de Notre-Dame, Torre Eiffel e Sacré-Coeur, tudo em um único lugar. Mesmo não sendo o ambiente mais elegante da cidade, reúne um público fiel de todas as idades, que gosta de apreciar os drinques e a badalação em tardes de verão. Peça um drinque e aproveite o início da noite. Vale lembrar que o 43 não aceita reservas, portanto, chegue cedo.

4, Rue Danton

Girafe 

Com ambiente chic e cool, o Girafe é um dos novos hotspots da capital parisiense. Com uma vista incrível e incansável da Torre Eiffel, o restaurante fica no Trocadéro e oferece drinques e comidas deliciosas, além de uma deliciosa agitação – perfeita para quem deseja se desligar e relaxar um pouco, em meio à cidade. A reserva é sempre bem-vinda, não se esqueça.

Palais de Chaillot – 1, Place du Trocadéro 

Girafe, novo restaurante em Paris (Foto: reprodução Facebook)

La Terrasse, no Hôtel Raphäel

Imagine aproveitar algumas horas do dia com uma vista para o Arco do Triunfo, um dos ícones parisienses? É assim que acontece com quem visita o topo do Hôtel Raphäel, localizado no coração da cidade. O lugar, que só abre durante a temporada de verão (leia-se: de maio a setembro), reúne elegância e sofisticação, ambas impecáveis para receber o público. O ambiente, todo feito em vermelho e branco, é dividido em dois: o bar da cobertura oferece uma proposta mais casual e o restaurante é primoroso.

17, Avenue Kléber

Posts relacionados