{Jantinha de Hoje} Se tem uma pessoa que entende muito bem de gastronomia é a Lela de Vincenzo, vulgo @jantinhadehoje. Seus seguidores ficam babando a cada nova receita que ela executa de forma tão “leve” de ver que até parece simples, mas por trás de cada “jantinha de hoje” tem muita técnica e sabedoria de quem é formada em uma das mais renomadas escolas de gastronomia do mundo: a Le Cordon Bleu de Paris e já foi dona de restaurante.

Há meses morando na Cidade do Panamá, ela conta que não é fácil achar bons restaurantes na cidade, e por isso compartilha conosco a segunda parte das suas dicas – a primeira foram os restaurantes asiáticos, confira aqui

The American Trade Hotel (Foto: @jantinhadehoje)

Lazotea Rooftop: o melhor dia para ir é sábado à noite porque tem uma bandinha ao vivo bem gostosa de ouvir. A vista ali é maravilhosa e as entradinhas também. Dos pratos principais, só experimentamos o hambúrguer e achamos delicioso! Nosso negócio é mais petiscar, por isso, acabamos nos fartando com as entradas.

Calle 11 Casco Viejo

Cinco (5inco): ambiente agradável, serviço maravilhoso e comida saborosíssima. O hambúrguer recheado é demais!!

San Francisco, Calle 69 Casa # 115

The American Trade Hotel: só fui em um domingo e era dia de Brunch. Adorei!

Plaza Herrera, Casco Viejo 

Segundo Muelle: ceviches incríveis! Vale a pena conhecer.

Calle Crisantemos, Entre calle 67 y 68 ou Av. Balboa

 

Veja também:

San Juan, a charmosa capital de Porto Rico
Hotéis superexclusivos na linda Ilhas Virgens Britânicas  
Top 10 lugares no Caribe para suas próximas férias!

 

Cabana: restaurante italiano bem gostoso. O serviço às vezes deixa a desejar. Eles servem uma polenta frita de cortesia que é uma delícia e um dos pratos que mais gosto é o Gnocchi. O Risotto de Orzo também é maravilhoso.

Av. Balboa | Torre Yoo, Piso 6

Beirut: um dos melhores árabes que já fui. O bom é pedir um pouquinho de cada coisa para poder provar de tudo!

Beirut (Foto: @jantinhadehoje)

Ricardo Arias St

Gaúchos Steak House: não é rodízio e nem restaurante brasileiro, mas é onde vamos quando queremos uma boa carne.

Gaúchos Steak House (Foto: @jantinhadehoje)

Calle Uruguay 

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Os amantes de gastronomia, com certeza, já ouviram falar da Graziela de Vincenzo (conhecida por Lela). Ela é o nome por trás do super @jantinhadehoje / jantinhadehoje.com.br . Formada em Hotelaria na Suíça e Gastronomia na Le Cordon Bleu, Paris,  já teve restaurante, mas hoje em dia gosta de cozinhar somente para amigos e compartilha incríveis receitas e dicas no blog e Instagram. Atualmente, mora na Cidade do Panamá, e compartilhará aqui suas descobertas gastronômicas e turísticas no país – e pelo mundo.

 

Posts relacionados