Nunca se falou tanto sobre sustentabilidade, mas você sabia que a sua alimentação tem total influência sobre a conservação ambiental? Levando em conta questões ambientais, de saúde e social, a gastronomia sustentável é assunto debatido em curso, em São Paulo. 

A S Simplesmente nasceu do desejo de seus criadores em oferecer alimentação sustentável, gostosa e saudável, ao utilizar somente produtos frescos, artesanais sem aditivos para seus consumidores. O projeto deu certo, tanto que depois de pouco tempo apenas entregando granola e pães artesanais na casa das pessoas, abriram um espaço em Pinheiros, que vive lotado, com cardápio na mesma linha vegan e saborosa, com sopas, saladas e sanduíches.

alimentacao-sustentavel-curso

O interesse e procura por alternativas saudáveis foi tanta que lançaram a S School, uma escola focada em alimentação sustentável. Os cursos, palestras e workshops acontecem semanalmente, com temas como dieta sustentável, impactos da alimentação sobre o meio ambiente, longevidade, desperdício alimentar, entre outros.

O projeto fortalece a filosofia sustentável da marca e, sem dúvida, vai de encontro com uma tendência mundial de consciência e responsabilidade da população sobre as escolhas alimentares e seus impactos no planeta.

Fotos: Divulgação

Serviço

S School 

Endereço: R. Mourato Coelho, 1008 – Pinheiros, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3032-4532
Valor: R$ 200 por aula 

Posts relacionados