Sites de peças antigas viram frebre no e-commerce

Depois de bolsas, sapatos e acessórios, a onda de garimpar objetos antigos chegou ao segmento de decoração. Já comum na Europa, começa a pipocar no Brasil diversos sites com opções de peças para salas, escritórios e outras opções bacanas para dar um toque a mais na décor, inclusive obras de arte ou peças assinadas por designers famosos.

Entre eles, destaca-se o Market Decor (marketdecor.com.br), da arquiteta Gisele Gottardi e da designer de interiores Sabrina Cury Vasone, que é inspirado neste novo segmento de peças garimpadas, batizado como uma plataforma de decoração. É a ponte entre quem quer vender e quem quer comprar, com curadoria das duas criadoras.

No site, é possível encontrar tanto peças antigas quanto novas, como a mesa biedermeier (R$ 12.000,00), disputada em antiquários, litografias de Picasso (R$ 7.400,00), de Di Cavalcanti, peças do artista Sidney Lacerda, entre outros. Qualidade e autenticidade são pré-requisitos básicos, além de uma boa foto ilustrativa, afinal, imagem é tudo…

Posts relacionados