Vencedor entrará para história da maison de champagne, com produção de edição limitada da sua criação

Criada há mais de 240 anos, a Veuve Clicquot, que já é mundialmente conhecida por sua criatividade, inova ao criar o Prêmio Veuve Clicquot Mailbox Re-Creation. Trata-se de um concurso online, que envolve participantes de nove países – inclusive o Brasil – e que convida artistas, designers e o público a criar uma edição limitada do Mailbox, ou seja, uma releitura das caixas de correio vintage que acomoda uma garrafa do champagne.

criação de Sarah Douglas - Wallpaper

Com o objetivo de realizar o sonho de todos os profissionais, a competição dará ao vencedor a oportunidade de entrar para a história do champagne com seu nome ligado à Maison Veuve Clicquot. Uma edição limitada de seu Mailbox será reproduzida e vendida em todo o mundo, destaque na revista londrina Wallpaper e uma exposição da criação na mais concorrida semana de criatividade italiana, a Milano Design Week, em 2015.

Para a premiação, foi escolhido um renomado júri internacional, formado por grandes nomes do mundo do design e amigos íntimos da marca: Ferrucio Laviani, designer italiano; Pablo Reinoso, escultor e designer argentino; Julien Ceder, designer da Maison e Sarah Douglas, diretora criativa inglesa da Wallpaper.

Ferrucio Laviani durante criação de sua Mailbox

Aos que quiserem participar ou conhecer o regulamento do concurso, acesse o site www.awards.veuve-clicquot.com O envio dos projetos vai até 15 de novembro.

Booking.com

Posts relacionados