Praia ao lado do Manoulas Beach Hotel (Foto: divulgação)

A influencer Bruna Cardoso, dona de um feed inspirador e fashionista (vai lá: @brureallife), é também conhecedora dos lugares mais descolados ao redor do mundo. Pé na estrada, ela revela aqui o dia perfeito em Mykonos, na Grécia, um de seus lugares preferidos no mundo


Pela manhã:
Comece o dia na praia que tem pertinho do Manoulas Beach Hotel, onde fiquei hospedada. Passe a manhã e não deixe de mergulhar.

Pausa para o almoço:
Quando a fome apertar, indico dois restaurantes deliciosos: o Alemagou, que é bar também e perfeito se você quer um lugar animado, boêmio e eclético. Sente-se em seus sofás ou mesas pintadas com frestas de sol. Aqui, os pés ficam na areia e o som é dos brindes e do mar. Para um almoço mais tranquilo, minha sugestão é o Spilia Seaside Restaurant. À beira-mar e cheio de charme, a casa prioriza a culinária marítima.

Durante a tarde:
O pós-almoço pode ser pé na areia também, afinal, Mykonos tem praias belíssimas, de areia fina e mar em tons de verde. Vá para o Agia Anna Beach Bar. Sente-se nas espreguiçadeiras, peça drinques, vinho gelado e, mais para o final do dia, vale saborear o menu, recheado de receitas com frutos do mar.

Anoiteceu: vá ouvir música e dançar no Nammos. A casa sempre recebe shows e DJs badalados que tocam hits noite adentro.

 

DJ Alok revela seus hotspots preferidos de Mykonos, na Grécia

 

Posts relacionados