{Descobertas da Chica} Quer saber onde os bartenders mais famosos do Brasil bebem? Thiago Pereira conta tudo!

Thiago Pereira tem 10 anos de experiência na área de bar e teve como seu tutor o lendário mixologista, Marcelo Vasconcellos. Trabalhou em São Paulo em lugares como, Arturito, Clos de Tapas, Bilboquet, Panorama, Sala Especial e no badalado Tessen, seu último trabalho, onde foi chefe de bar. Na coluna “Onde os bartenders bebem” de hoje, Thiago compartilha seus lugares preferidos para um bom drinque em São Paulo. Confira:

Tan Tan Noodle Bar

Gosto muito do estilo de coquetelaria que eles fazem por lá, pois é o mesmo que eu faço. Eles têm um estilo mais moderno e autoral.

Rua Fradique Coutinho, 153 – Pinheiros

Jiquitaia Bar

Tem um bar simples e bem aconchegante. Os preparos dos coquetéis são muito bem executados.

Rua Antonio Carlos, 268 – Bela Vista

Subastor

Gosto muito de ir ao Sub, pois além de ficar aberto até mais tarde, parece que estou em outro país. É um conceito de bar que eu aprecio muito.

Rua Delfina, 163 – Vila Madalena

O que Thiago sempre pede nestes lugares? Dry Martini, Pisco Sour e, algumas vezes, vai na escolha do bartender. Obrigada, Thiago! Adorei as dicas.

Besos da Chica.

___________________________________________________________________________________________________________________
Karen Fujii, formada em administração, paulistana, conhecida por seus amigos como Chica, é criadora da rede social @chicasSP, onde divide com seus seguidores as melhores opções gastronômicas de São Paulo e ao redor do mundo. Apaixonada por novidades, compartilha aqui suas descobertas. 

 

Posts relacionados