Repleta de boas opções, a capital espanhola oferece cardápios variados e lugares super charmosos para desfrutar um brunch

Esqueça as tradicionais paellas! A grande experiência gastronômica em Madri são os brunches que irão surpreender os foodies com sabores e combinações inusitadas. Elencamos três lugares com opções bem servidas e preços atraentes.

Para quem quer variedade: Ojalá 

Opção Healthy One, no Ojalá (Foto: Ricky Hiraoka)

No coração da Malasaña, bairro dos modernos madrileños, esse bar e restaurante brinda os frequentadores com um ambiente descolado e oferece uma variada carta com brunch cujos preços ficam entre 10 e 14 euros. Os destaques são: Healthy One (combinação de sanduíche de peru com rúcula, suco natural, açaí com aveia, humus com chips de batata doce por 12 euros), Veggie (pão integral com passas; fritada com cebola caramelizada e rúcula, homus, salada de abobrinha com queijo feta e azeitonas, iogurte com chia, banana e blueberries por 13 euros), Granjero (pão de milho, ovo assado com feijão cozido e chouriço, ricota, salada de frutas e bolo de banana por 12 euros) e Oslo (pão de centeio Eco, salmão defumado, ovo mexido, ricota com tapenade e iogurte com mix de cereais por 14 euros). Deu água na boca, né?

Calle de San Andrés, 1 / Brunch todos os dias

 

Oito lugares para tomar café da manhã no Itaim Bibi

Top 5 brunches em Sydney,  na Australia

Para quem não gosta de sair do tradicional: Vacaciones Cocktail Bar

Vacaciones Cocktail Bar (Foto: Ricky Hiraoka)

Versátil, o Vacaciones é um excelente point para tomar um drinque na happy hour, mas não decepciona quando o assunto é brunch. Tá certo que o estabelecimento só oferece uma única opção, mas é suficiente para saciar qualquer fome. A combinação envolve suco de laranja com morango, cesta com pães variados, café, iogurte com mel e mix de cereias, crossaint com manteiga, donut de chocolate, homus e torrada com ovos beneditinos e frios, que é o ponto alto do brunch. Tudo sai por 14 euros.

Espiritu Santo, 15 / Brunch todos os dias

 

Bagatelle renova brunch nos finais de semana

Seis bares para curtir em Madri

 

Para quem tem muita fome: Café Oliver

Cafe Oliver (Reprodução Facebook)

Se você faz o tipo que acorda faminto, o boa aos domingos é o brunch do Café Oliver. O cardápio é recheadíssimo: café, chá, suco de laranja natural, pães variados, ovos com bacon, ovo mexido com ervas, salada caesar, salada de frutas, cheeseburguer e panquecas nova-iorquinas. Tudo por 28 euros. É bom reservar antes de ir, porque costuma lotar.

Calle del Almirante, 12 / Brunch só aos domingos

Seen lança brunch aos domingos

Posts relacionados