O talento do famoso jurado do Masterchef dá toque especial em um dos sanduíches mais populares do mundo, o cachorro quente, em rede de food bike

No dia Mundial do Cachorro Quente, 9 de setembro, a nova rede de food bike República do Hot Dog sai às ruas com cardápio assinado pelo chef Henrique Fogaça. O primeiro endereço a receber a bike será a charmosa rua Oscar Freire, nos Jardins, mas outras bicicletas já estão a caminho e os planos da rede é conquistar todo o território brasileiro, com muito cachorro quente que vai além de pão e salsicha e rock and roll nas caixas de som das super bikes.

henrique-fogaca-chef

O menu da rede é assinado pela chef Henrique Fogaça que elaborou três sanduíches em homenagem aos craques brasileiros de esportes radicais, como o Mineirinho, homenagem ao campeão mundial de Surfe Adriano de Souza, com vinagrete de queijo brie e castanha do Pará, outra ao pentacampeão mundial do X-Games, Pedro Barros, com pesto de queijo de cabra, e uma versão em homenagem aos fãs dos esportes, com vinagrete de chourisso e creme de blue cheese, todas as opções com salsicha suína Frankfurter Berna.

A depender do local e do horário de funcionamento, algumas unidades contarão também com as cervejas Fogaça 1 e Fogaça 2, que harmonizam com as três opções do cardápio. Para atender os clientes da melhor forma possível, cada food bike será equipada com bocas de fogão cooktop, refrigerador, som ambiente e monitores digitais com conteúdos atualizados sobre o universo da gastronomia de rua e das principais competições de esportes radicais.

Informações: www.republicadohotdog.com.br

Fotos: Shutterstock e Divulgação 

Posts relacionados