Chef Junior Torres (Foto: divulgação)

Já se perguntou onde os chefs mais badalados do país comem quando não estão comandando seus restaurantes? Na nossa coluna “Onde os chefs comem” eles abrem o jogo e contam quais seus locais e pratos prediletos. O convidado de hoje é chef Junior Torres, em Aracaju, capital de Sergipe.

Mineiro de Sete Lagoas, Junior Torres foi o grande vencedor do Enchefs Sergipe em 2017. Com experiência de 16 anos à frente de uma cozinha, seu prato – recheado de ingredientes regionais que valorizam a cultura gastronômica local – foi eleito o mais saboroso. Junior preparou em 90 minutos um carré de cordeiro acompanhado de aligot de inhame cará, caju grelhado urucum e brotos de agrião. Confira os eleitos pelo chef, em Sergipe:

La Grelha: um cardápio variado de opções para comer e beber bem. Tem espaço para crianças e é ideal para ir em família.

Niceu Dantas, 390 / Tel: (79) 99921-3601

Costela assada do Bistrô 74 (Foto: divulgação)

Na resenha: funciona como bar e petiscaria. Oferece um ótimo atendimento. Cardápio bem variado, excepcional.

Estrada da jabotiana, 100 / Tel: (79) 8853-7030

Bistrô 74: ideal para ir com amigos para uma happy hour. O ambiente é bem descolado e  o menu de dar água na boca. Destaque para a costela assada.

Rua Expedissionario Augusto Freire, 74

Pomodoria: cantina com ambiente bem familiar e informal. Espaço aberto e bem arejado, com um menu especial de pizzas salgadas, doces e especiais.

Rua Deputado Clóvis Rollemberg, 491 / Tel: (79) 3023-1717

 

Onde os chefs comem? Com Igor Rocha, em Teresina, capital do Piauí

 

Posts relacionados