Já se perguntou onde os chefs mais badalados do país comem quando não estão comandando seus restaurantes? Na nossa coluna “Onde os chefs comem” eles abrem o jogo e contam quais seus locais e pratos prediletos

Chef Fábio Benedetti paella pepe
Chef Fábio Benedetti (Foto: divulgação)

Confira abaixo os lugares favoritos do Chef Fábio Benedetti, do tradicional restaurante espanhol Paellas Pepe, em São Paulo:

Hambúrguer do Seu Oswaldo: nasci e fui criado na casa da frente, onde foi fundado o restaurante da minha família, o Paellas Pepe. Sempre foi sinônimo de hambúrguer caseiro, preparado por amigos…o Seu Oswaldo foi um grande amigo do meu avô e ele me tratava carinhosamente. Minha dica, que não está no cardápio: Cheese Salada “Gravatinha”, tradicional Cheese Salada com pedaços de bacon crocantes.

R. Bom Pastor, 1657 – Ipiranga

Farabudd: gosto de restaurantes familiares e o Farabudd é exatamente assim. Da família Abudd, oriundo de outros restaurantes árabes, prepara com excelência todas as especialidades. Dica: esfiha esticadinha, com massa extremamente fina e deliciosa.

Al. dos Anapurus, 1.253 – Moema / R. Diogo Jacome, 360 – Vila Nova Conceição 

Pizzaria do Tio Gino: pizzaria antiquíssima do bairro do Ipiranga, local de jantares familiares desde a minha infância. Pizzaria tradicional, massa fina e muito sabor nos recheios. Dica: pizza de muçarela, perfeita!

R. Labatut, 615 – Ipiranga

Circolo Italiano: apesar de supertradicional, conheci recentemente com amigos especiais e virou meu local predileto para almoçar e fazer reuniões de trabalho informais. Dica: couvert da casa com pães de queijo quentinhos.

Av. Ipiranga, 344 – 1° e 2° andar – República

Tanit: na minha opinião o restaurante de comida mediterrânea é o melhor de São Paulo. Nunca comi algo pensado e preparado pelo Oscar Bosch que não tenha sido espetacular. Dica: croquetas, qualquer uma! São as melhores que irá experimentar!

Rua Oscar Freire, 145 – Jardins

Posts relacionados