Está doido por um doce, mas quer manter a alimentação balanceada? Confira abaixo marcas incríveis que produzem doces fits e estão com serviço de delivery durante esse período de quarentena. 

Alfajor de Cookies & Cream e Brigadeiro, da Isabela Akkari (Foto: reprodução Instagram)

Comer um docinho é sempre bom não é mesmo? Alegra o dia e adoça a vida, agora imagina comer isso sem culpa. E já que precisamos seguir seriamente a quarentena (fiquem em casa, pessoal!), que seja de forma saborosa e leve. Confira onde pedir seu docinho saudável e se jogue.  

Isabela Akkari

Uma das confeitarias mais amadas de São Paulo, tem sua produção voltada para doces refinados que não contém glúten, lactose, açúcar branco – alguns sem nenhum tipo de açúcar – e conservantes. Os produtos da Isabela Akkari agradam e são perfeitos para quem segue uma alimentação mais restrita ou equilibrada, mas não quer deixar o doce de lado. Os produtos mais famosos são o brownie de chocolate – com a opção sem açúcar refinado ou zero açúcar – e os deliciosos alfajores – disponíveis em vários sabores. As encomendas são realizadas via Rappi.

Healthy Bites

Amado pelos que seguem – e também pelos que não seguem – o estilo de alimentação balanceada, o atelier é conhecido pelos sabores dos seus doces que muitos dizem “ser melhor que um doce normal”. Se definem como especialistas em doces saudáveis low carb – sem glúten, sem lactose e sem açúcar. Além disso, o estabelecimento utiliza farinha de baixo índice glicêmico. Os carros-chefe da casa são o Bolo do Buni feito com massa de chocolate ou de brownie com recheio de doce de leite e cobertura de brigadeiro e o irresistível Red Velvet. Os pedidos podem ser feitos via Rappi

Red Velvet, da Healthy Bites (Foto: reprodução Instagram)

A Dora Adora

Seguindo a mesma linha de doces refinados e saudáveis, a marca A Dora Adora pensa mais na questão funcional do alimento. Unindo sabores deliciosos com doces de baixo valor calórico (low carb, sem glúten, lactose, açúcar e livres de contaminação cruzada). Em seu menu, conta com delicias como: palha italiana, bolos, bolos no pote, cookies, entre outros. As entregas podem ser feitas via Rappi, Uber Eats ou iFood.

Barra de Gianduia Vegana- zero açúcar e sem glúten-, da Cozinha da Loli (Foto: reprodução Instagram)

Cozinha da Loli 

Com um cardápio recheado de delícias fits, sem glúten, lactose e açúcar refinado, e com opções veganas, a Cozinha da Loli ganhou fama após criar sua barra gigante de chocolate – disponíveis em diversos sabores, como: bruxinha, palha italiana, bolo de cenoura e outros. A empresa também é responsável por produzir doces especiais para o restaurante Mauli, diferentes e absurdamente saborosas, como a barra de tahine com caramelo e amêndoas vegana – que estão disponíveis no Rappi do restaurante Mauli. Além disso, a casa oferece todas suas delícias via Rappi e Apptite.

Haoma

O chocolate ganhou destaque no boca a boca. Começou pequeno, com apenas uma opção de sabor no menu, e atualmente é uma das maiores marcas no seguimento, com quiosques em grandes shoppings. Tendo seu primogênito como regente da empresa, o bombom de chocolate com avelã, atualmente já tem outros produtos e sabores – todos sem açúcar e conservantes, com whey protein e colágeno. As comprar podem ser realizadas pelo Rappi

Lowko

Agora uma dica de ouro para os amantes de um bom sorvete, já imaginou tomar essa maravilha todo dia sem culpa? A marca Lowko ganhou o coração do pessoal, com um gelato feito com ingredientes naturais e de baixo valor calórico. Na composição utilizam adoçantes naturais no lugar do açúcar e fibra de vegetais para reproduzir a textura de sorvete. Tem de vários sabores: chocolate, pistache, cheesecake de goiabada, cocada e outros. Essa maravilha está disponível no Rappi.

Sorvete de Cheesecake de Goiabada, da Lowko (Foto: reprodução Instagram)

                                          Veja também:

Não saia de casa nem da dieta; deliveries saudáveis em São Paulo!

Booking.com

Posts relacionados