F.A.M Festival, evento que une gastronomia, arte, design e música para toda a família aconteceu nos dias 17 e 18/09, no Jockey Club de São Paulo

Com entrada gratuita, o F.A.M (food, art e music) fez sua segunda edição e trouxe ao público mais de 70 atrações entre performances de artistas do jazz, blues e da música brasileira, estandes de marcas da moda, expositores de arte e design, diferentes food trucks, food bikes e restaurantes.

sotero-acaraje-fam-festival

O F.A.M. também tinha uma área kids com música, brincadeiras e gastronomia, tudo para entreter pessoas de todas as idades. Já na gastronomia, o festival ofereceu um mix de restaurantes como Nanako de comida japonesa, Sotero de comida baiana, Na Rua com incríveis hambúrgueres, entre outros.

menu-de-rua-fam-festival

Para uma experiência e lazer multiculturais, um time de curadores trabalhou em cada área que têm influência: “Food”, pelo grupo Rizz; “Art”, pela INNER multi.gallery, um projeto que traz artistas de rua para dentro de galerias de arte itinerantes; e “Music”, pela JazznosFundos Produções, principal nome quando o assunto é jazz e música instrumental. Há ainda a participação de estilistas e designers com a curadoria do grupo Vitrine 360, que apresentou marcas de inovação, sustentabilidade e moda criativa.

Serviço

F.A.M. Festival @ Jockey Club de São Paulo

Entrada franca

Horário: 12h às 22h

Endereço: entrada pelo Portão 1 na R. Dr. José Augusto de Queiroz – Cidade Jardim

 

Fotos: Divulgação 

Booking.com

Posts relacionados