Reunindo mais de 150 endereços simultaneamente em seis capitais do Brasil, a 14ª edição do Burger Fest traz centenas de receitas inéditas

Começa o Burger Fest em seis capitais brasiliras (Foto: divulgação)
Começa o Burger Fest em seis capitais (Foto: divulgação)

Durante o evento, diversas casas participantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e a estreante Curitiba servem hambúrgueres com montagens inéditas e criativas, que permanecem no menu exclusivamente durante o festival.

Entre os destaques do festival este ano em São Paulo estão as aguardadas criações de casas premiadas e reconhecidas como Z Deli, Bullguer, Meats, Tradi, Vinil Burger, Butcher’s Market e Guarita Burger. Novos participantes também ganham destaque, entre eles Cór, Johnny`s Burger Priceless, Junk’s, Pit’s Burger e Pantcho’s House Burger.  No Rio, casa especializadas como a veterana T.T. Burger se juntam a estreantes como Burger e Encarnado Burger, ambos recém-inaugurados em Ipanema.

Reforçando o objetivo do festival, que é o de inspirar grandes chefs na busca de receitas inéditas e criativas, participam ainda restaurantes como Sertó e Kouzina, em São Paulo, e Marea, Ko Ba Izakaya e L’Atelier Mimolette, na capital fluminense.

Charmosos endereços de grupos reconhecidos pela qualidade da carne também estão presentes como as casas do grupo Pobre Juan, com tradição de criar um dos melhores burgers do festival, o novo Cutello e o Low BBQ, em Pinheiros. Os bares também estão na rota do hambúrguer e apresentam suas criações, caso do paulistano recém-inaugurado Periquita & GinClub, e do descolado Meza Bar, no Rio. Confira no site oficial do evento todas as casas participantes, clique aqui.

BIG_KAHUNA-sanduba
Hambúrger do BIG KAHUNA, em SP (Foto: divulgação)

Serviço:

14ª edição Burger Fest

De 1º a 30 de maio em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis.

De 20 a 26 de maio em Curitiba.

Casas participantes e mais informações: @burgerfestoficial

 

Posts relacionados