modi-fit-food-week
Espaguete de pupunha com ragu de cogumelos selvagens e salsa de trufas do Modi (Foto: divulgação)

Entre os dias 16 de maio e 2 de junho acontece a primeira edição do FIT FOOD WEEK em renomados restaurantes de São Paulo 

Com o objetivo de desmistificar a ideia de que não é possível ter refeições saudáveis e saborosas fora de casa, o Fit Food Week lançou um desafio aos chefs de famosas casas de São Paulo: criar dois pratos saudáveis exclusivos para o evento, nos valores de R$39,90 e R$49,90, sendo um deles vegetariano.

Leia também:
Os mais badalados restaurantes vegetarianos de SP
Onde tomar excelentes cafés da manhã em SP
Os 10 novos restaurantes de São Paulo
 

Desafio aceito, os dois pratos ficarão disponíveis de 16 de maio a 2 de junho mostrando que é possível sim ter – por um preço acessível – refeições nutritivas, deliciosas e em locais badalados. Por enquanto, as casas confirmadas são Aji Cocina, Attimo, Cebicheria, Fabbrica, Forneria San Paolo, La Cucina Piemontese, Lima Cocina Peruana, Mandioca, Mimo, Modi,  Mytho, Pasta Gialla, RUAA, Sallvattore, Suri, Sweet Pimenta, Veríssimo e Zena Caffé.

attimo-fit-food-week
Gnocchi de abóbora sem glúten servido ao molho de cogumelos frescos do Attimo (Foto: divulgação)

O público poderá conferir todas as informações dos participantes no site do evento ou no guia impresso, que será distribuído em pontos da cidade. O folhetim também servirá para o cliente colecionar selos à cada visita realizada. Ao completar a tabela no verso do guia o cliente ganhará um KitVerde Campo, um dos patrocinador do evento, com diversos produtos da marca.

Forneria San Paolo: hambúrguer de soja no pão integral, molho rosé e berinjela ao forno. Acompanha batata doce. (Foto: divulgação)
Forneria San Paolo: hambúrguer de soja no pão integral, molho rosé e berinjela ao forno. Acompanha batata doce. (Foto: divulgação)

O projeto foi idealizado pela economista e influenciadora digital Babi Conte, nome por trás do site e Instagram @fitfood_ideas, que desde 2013 compartilha receitas e dicas de como fazer boas escolhas nos restaurantes que visita.

Posts relacionados