Marcada por uma miscigenação de sabores, cores e texturas, culinária judaica invade o Restaurante Tarsila, nos Jardins

comida-judaica4

Para apresentar o que há de mais original da culinária judaica o Restaurante Tarsila recebe os chefs Haim Grossbard e Nadav Cellman, do Crowne Plaza Dead Sea, e Ami Edri, do Crowne Plaza Eilat, diretamente de Israel para prepararem o menu exclusivo da 6ª edição do Festival Gastronômico de Israel.

sobremesas-judaicas

O evento acontece até sábado, dia 28 de novembro, no restaurante Tarsila, que fica no Hotel InterContinental. Com serviço em formato de buffet (R$ 98,00 por pessoa), são mais de 30 opções entre saladas, pratos quentes e sobremesas. Não deixe de provar o falafel, as coxas de frango recheadas, acompanhadas por couscous, e o gefilte fish, típico bolinho de peixe feito com maestria. Já o buffet de sobremesa é uma fascínio à parte, com inúmeras opções, o “mamule”, doce de semolina com tâmaras, e o creme de iogurte com calda de frutas vermelhas são imperdíveis. Opções mais tradicionais como mousse de crème brulèe, tartelete de café e de frutas frescas, e o famoso “Kataifi”, doce de nozes com pistache, completam o cardápio.

tartelete-cafe

Marcada por uma miscigenação de sabores, cores e texturas, a culinária judaica é uma reunião de tradições e traços das cozinhas Europeia, Mediterrânea e Africana que merece ser descoberta. 

Fotos: Tina Bornstein e Divulgação 

Serviço
Restaurante Tarsila – Intercontinental São Paulo
Endereço: Alameda Santos, 1.123 – São Paulo/SP
Data: 25 a 28 de novembro
Horário: a partir das 20h

Posts relacionados