A casa nasceu da vontade do chef de comer o hambúrguer perfeito

A paixão de comer hambúrguer levou o chef Manuel Coelho a montar sua própria hamburgueria. E deu certo. Depois de um ano de sucesso da casa no Campo Belo, a Burger Table no Itaim segue o mesmo caminho.

burguer table

Com uma proposta de produzir todos os ingredientes, do pão ao catchup, com diferenciais como o pão artesanal que leva amêndoas, no lugar do gergelim (o chefe não gosta), sendo uma versão mais leve do brioche, com menos manteiga e menos açúcar. O burger é feito em casa, com uma combinação de costela, patinho e acém.

Burguer Table Itaim2

Os acompanhamentos são escolhidos na hora, no melhor estilo monte seu hambúrguer: queijo (prato, cheddar inglês, provolone ou muçarela de búfala), salada (alface, rúcula e/ou tomate), bacon, cebola (roxa, desidratada ou caramelizada) e picles. Custa R$ 26,50 o burguês “customizável”. A batata frita leva alho e alecrim. Para acompanhar, tem uma boa seleção de cervejas artesanais. O sanduíche é muito bom, vem no ponto certo e os ingredientes são de primeira, a começar pelo cheddar que é o inglês. O bacon é servido crocante e com bastante carne. É uma tentação!

burguer caprese

A chef Carole Crema assina as sobremesas, como o bolo de brigadeiro crocante e o mousse de doce de leite com limão siciliano e gengibre, R$ 9,50 cada. São mais de 300 burgers vendidos por dia na unidade do Campo Belo, que abre de quarta a domingo e possui uma única comunitária, assim como a casa do Itaim.

Serviço
Burger Table
Itaim Bibi – Rua Tabapuã, 1.445

Campo Belo – Rua Gabriele D`Annunzio, 1.331


Fotos: Divulgação 

Posts relacionados