Um projeto que busca unir pais e filhos em atividades divertidas e instrutivas para aproveitar melhor a cidade: essa é a proposta do “Uma São Paulo para as Crianças”

O Probebê e o Conjunto Nacional oferecem nos próximos dias sessões especiais de filmes, eventos gastronômicos, apresentações artísticas, práticas esportivas e outras atividades para os pais e filhos descobrirem juntos uma São Paulo mais estimulante, acolhedora, educadora e segura.

UMA-SAO-PAULO-PARA-AS-CRIANCAS

As atividades acontecem sempre no Conjunto Nacional, na Av. Paulista, e quem participar nos dias 20, 23 e 25 poderá fazer parte de uma importante iniciativa: a elaboração lúdica do manifesto “Uma São Paulo para as Crianças”, que será entregue aos candidatos à prefeitura paulistana, com suas ideias e sugestões para melhorar a vida na cidade.

A programação é coordenada pelas organizações: Associação Viva Paulista, Conjunto Nacional, os Institutos Alana e Zero a Seis (ProBebê), as ONGS Matéria Rima, Visão Mundial e Novolhar e o Movimento Cultura Indigo, que trabalham com o tema da infância e adolescência na cidade de São Paulo.

 

Serviço

Conjunto Nacional

Av. Paulista, 2073

São Paulo – SP

Posts relacionados