Berlim é a terra das baladas insanas e de brechós maravilhosos, mas a cidade também oferece bons locais para quem ama café da manhã

Zeit für Brot

Zeit für Brot: vai uma rosquinha de canela aí? (Foto: Ricky Hiraoka)

Numa tradução literal, Zeit für Brot significa hora do pão e é uma variedade de pães que você encontra nessa padaria supercharmosa em Mitte. O local é bem disputado, mas há sempre um espacinho nas mesas coletivas para quem quer saborear um café acompanhado de alguma guloseima, como um maravilhoso brownie de chocolate (vale todas as calorias), pão de amêndoas (para comer e agradecer a Deus) ou uma rosquinha de canela (merece ser provada).

Onde tomar café no Itaim Bibi?

Gagarin

Bar Gagarin: brunch ao som de David Bowie (Foto: Ricky Hiraoka)

Lugar descolado com boa trilha sonora (eles sempre tocam David Bowie e Donna Summer) e um imenso terrace, o Gagarin é a escolha perfeita para um brunch aos domingos. O cardápio combina frutas, pães variados, um delicioso ovo mexido com frios e uma torrada com abacaxi e queijo que é indispensável.

Top 5 brunches em Sydney

ABC

Allan’s Breakfast Club: vale a visita e as calorias (Foto: reprodução Facebook)

Cafeteria durante o dia, casa de vinho à noite, o ABC (Allan’s Breakfast Club) oferece um dos melhores Croque Monsiuer de Berlim. Vale provar também a torrada com abacate e a baguete de salmão. Tudo espetacular.

St. Oberholz

St. Oberholz : cardápio variado e ambiente descolado (Foto: reprodução Facebook) 

Recheado de opções de café e com uma grande variedade de bolos, comidinhas veganas e vegetarianas, o St. Oberholz satisfaz diversos paladares. Mais do que uma cafeteria, o St. Oberholz é um excelente lugar para conectar o computador e trabalhar. Muita gente bonita circula por ali.

Seen lança brunches aos domingos

Posts relacionados