Um dos destinos preferidos do V&G é ideal para aproveitar com crianças, seja para ir ao planetário ou para aproveitar a praia. Miami é pungente e tem inúmeras atrações para todas as idades. Aqui, vamos listar os melhores restaurantes para curtir com a garotada, indicados pela Stella Giraldella, do Basil Chef, e seu filho, Philipe

Topgolf

Aos finais de semana, é uma opção excelente, pois conseguimos unir a gastronomia ao golf, um esporte praticado pela nossa família. Da cozinha saem pratos típicos americanos, com alguns ingredientes locais e frescos e diversos appetizers to share. Peça o hambúrguer gigante e compartilhe entre todos da mesa.

17321 NW 7th Ave, Miami Gardens, FL 33169

Onde comer com crianças em Miami
Hambúrguer receado com mac and cheese do Topgolf, em Miami (Foto: reprodução Facebook)

Bowlero

O Bowlero tem diversas pistas de boliche e, de quebra, oferece uma boa comida para acompanhar os jogos. O cardápio é variado e tem muitas opções para compartilhar, por isso, sempre vamos com os amigos. Tem chicken wings, tacos e, se você fizer algum tipo de evento por lá, tem outros menus elaborados e contam até com carré de cordeiro. As crianças se divertem, comem bem e os adultos também!

11401 NW 12th St, Miami, FL 33172

Mega Jump

Aqui, pular é a grande atração. Eles têm diversos tamanhos de cama elástica e, por isso, tem uma para cada idade e os pequenos ficam realmente exaustos e felizes. Para fechar o programa com chave de ouro, aproveite os pedaços de pizza que tem por lá: pepperoni, mussarela ou calabresa.

8901 NW 20th St, Doral, FL 33172

Onde comer com crianças em Miami
Mac and Cheese com Short Rib do CinéBistro Miami (Foto: reprodução site)

CinéBistro

O CinéBistro, como o próprio nome sugere, é a união de cinema com boa gastronomia e está localizado dentro do Dolphin Mall. É programa ideal para pais e filhos, onde é possível adentrar uma sala de cinema e ter toda a mordomia de um restaurante. Eles têm um menu excelente para as crianças, como mac and cheese, quesadillas de frango, macarrão ao sugo, entre outras opções.

11471 NW 12th St, Miami, FL 33172

Texas de Brazil

Tem “Brasil” em seu nome, então, já pode imaginar o que te aguarda. É uma churrascaria brasileira em Miami e, portanto, as crianças ficam felizes com o arroz, feijão e uma carne, uma típica refeição do país tropical. Além disso, tem um ótimo buffet de saladas para completar a experiência.

300 Alton Rd Ste 200, Miami Beach, FL 33139

Casa Tua Cucina

É um food hall italiano que está localizado dentro da Saks, do Brickell City Center. Como manda o figurino, tem diversas opções inspiradas no país da bota. O Philipe é fã da pizza, mas também adora o mini hambúrguer – este mais americanizado.

70 SW 7th St, Miami, FL 33130

P.F. Chang’s

O P.F. Chang’s, apesar de ser uma rede e ser franqueado em Miami, tem um dos melhores menu kids da cidade. É completo e a garotada adora, qualquer um sai satisfeito. O Philipe é fã do chicken fried rice – um arroz fritinho, típico asiático, com frango.

901 S Miami Ave Ste 104, Miami, FL 33131

Sloan’s Ice Cream

Os sorvetes da Sloan’s são as atrações por lá, claro, mas o ambiente também chama a atenção: é todo rosa, com muitos desenhos e uma vitrine de dar água na boca. As receitas são repletas de cores e são feitas em diversos sabores, mas alguns são curiosos, como o de bolo de cenoura. Os pequenos se divertem com as massas coloridas e também com o cookie recheado com sorvete.

8300 NW 36th St Suite 132, Doral, FL 33166

Onde comer com crianças em Miami
Uma das opções criativas da Sloan’s Ice Cream (Foto: reprodução Facebook)

BurgerFi

As crianças adoram hambúrgueres mas, na maioria das vezes, não aguentam o combo todo. A rede BurguerFi tem uma porção perfeita, pensada nos pequenos, e é bem feitinha: burger com carne e queijo, além das batatas fritas.

1242 Washington Ave, Miami Beach, FL 33139

Onde comer com crianças em Miami
A Spris Pizza tem massas feitas artesanalmente (Foto: reprodução Facebook)

Spris Pizza

A Spris Pizza oferece massas leves e  feitas artesanalmente. Há diversas coberturas, com criações até mais elaboradas, como a de alcachofra com presunto, cogumelos, azeitonas e molho. O Philipe adora, seja qualquer uma delas, pois as receitas são tipicamente italianas.

731 Lincoln Rd, Miami Beach, FL 33139

Sugar Factory

Ir ao Sugar Factory é um dos programas preferidos do Philipe. Eles têm um menu que é servido durante todo o dia com panquecas, crepes, saladas e hambúrgueres, mas a grande atração é o doce. Lá é possível escolher guloseimas grab and go e com isso a criançada vai ao delírio. Além dessas opções que ficam expostas em vitrines, há também sobremesas, como os milk shakes e sorvetes. Para os adultos, os doces entram em cena na carta de drinques e tem muitas alternativas criativas.

1144 Ocean Dr, Miami Beach, FL 33139

Spun Candy

A Spun Candy é uma lojinha supercharmosa que tem doces expostos em todo seu ambiente. Lá, é possível encontrar guloseimas coloridas, além de tradicionais docinhos, como o morango coberto com chocolate e açúcar cristalizado. É um lugar onde crianças e adultos se encantam com a delicadeza. Ah, se você quiser personalizar os doces também é possível!

3401 Buena Vista Blvd #123, Miami, FL 33127

Onde comer com crianças em Miami
Paleta sabor Cheesecake de Morango do Morelia (Foto: reprodução site)

Paletas Morelia

No Morelia, as paletas (ou ice pop, como são chamados em Miami) são produzidas com ingredientes frescos e naturais. Tem uma tabela enorme de sabores e todos são bem recheados, como o de banana com Nutella, Cookies and Cream, ou de chocolate belga, com muita calda. Todos eles ficam expostos em vitrines em degradê e é para qualquer criança (ou adulto) se encantar!

76 Miracle Mile, Coral Gables, FL 33134

Veja também:

Pertinho de Miami: conheça a região de Florida Keys

Todos os detalhes sobre o Cruzeiro da Disney

 

 

Restaurantes que são a cara de Miami

 

Posts relacionados