Na chamada capital da moda, famosas marcas saíram das passarelas e assinam os bares mais badalados de Milão

Armani Bamboo Bar

O Bamboo Bar ca instalado no sétimo andar do Hotel Armani e oferece uma vista privilegiada, perfeita para um encontro no nal do dia. Os ambientes retratam o lifestyle do estilista: design clean, linhas retas e cores neutras. O edifício Armani abriga não só o hotel, mas também um bar, a agship store e uma casa noturna, a Armani/Privé.

Via Alessandro Manzoni, 31

Bar Luce y Prada

A cafeteria Luce foi projetada pelo cineasta Wes Anderson em parceria com a Prada. O local, que ca dentro da fundação da Prada, recria a atmosfera de um tradicional café milanês dos anos 1950. E traz a paleta de cores, geometria e simetria típicas de Anderson.

Largo Isarco, 2

Bvlgari Bar

Não é preciso ser hóspede para curtir o famoso aperitivo do Hotel Bvlgari. No salão do bar, uma parede de vidro dá vista para o belo jardim externo. Todas as opções do menu são servidas de maneira mais informal.

Via Privata Fratelli Gabba, 7b

Ceresio 7

Dos nomes por trás da grife Dsquared2, o Ceresio 7 está situado no topo da sede da marca, no histórico palácio ENEL. Com duas piscinas e uma vista lindíssima, é um convite irrecusável para encontrar os amigos e tomar bons drinques.

Via Ceresio, 7

Dolce & Gabbana Bar Martini

O bar, que ca praticamente colado à boutique masculina da Dolce & Gabbana, possui um design charmoso e elegante, junto a um belo pátio repleto de verde. Parte do espaço é dedicado ao bistrô e parte ao Martini Bar, onde são servidos excelentes aperitivos.

Corso Venezia, 15

Just Cavalli Restaurant & Club

A casa é um misto de bar, restaurante e casa noturna com a cara do estilista que dá nome ao local. O restaurante oferece pratos com ingredientes selecionados e receitas da mais alta tradição italiana sob curadoria cuidadosa do próprio Cavalli.

Torre Branca, Via Luigi Camoens

Fotos: divulgação 

Confira o guia Milão 2018 completo:

 

Posts relacionados