A Negroni Week chega para mais uma edição e a deste ano é especial, pois o clássico drinque italiano completa 100 anos de história

A tradicional mistura de Campari, gin e vermute é celebrada e pedida nos balcões ao redor do mundo todo. O Negroni é um coquetel clássico e está presente nas mais variadas cartas de drinques espalhadas por diversos bares. E, para celebrar mais uma vez esse ícone italiano, a Negroni Week chega nos bares e restaurantes do Brasil. De 24 a 30 de junho, acontece a sétima edição global do evento, que é uma parceria entre Campari e a revista americana Imbibe e movimenta diversas casas do país e tem o intuito de arrecadar fundos para instituições de caridade.

Negroni Week acontece de 24 a 30 de junho (Foto: Shutterstock)

Durante a Negroni Week os consumidores terão a oportunidade de experimentar o clássico Negroni e releituras feitas pelos principais bartenders da cidade – todos com Campari como o ingrediente principal do coquetel. E, neste ano, o evento acontece em 60 países, sendo a maior edição de todos os tempos, para reunir um alto número de bares e consumidores.

Bares como SubAstor, Guarita Bar, JazzNosFundos, Seen São Paulo e Frank Bar são alguns dos participantes. Para mais informações sobre todos os bares e restaurantes participantes acesse: negroniweek.com.

Veja também: 

Era uma vez na Itália…. o Negroni

Onde tomar um clássico Negroni em Milão

Posts relacionados