Instalado dentro do icônico Hotel Delano, em Miami Beach, o restaurante Bianca surpreende pela alta gastronomia italiana, em ambiente sofisticado

O restaurante possui quatro áreas diferentes para comer e beber, que incluem o salão principal, sala de estar, varanda e hall de entrada. Todos os ambientes são decorados com um bom gosto inegável e as mesas com luz de velas completam o charme do lugar.

BIANCA61

Assinado pelo chef Luciano Sautto, o menu, mais enxuto, possui uma seleção excelente de entradas, massas, saladas e acompanhamentos. Entres as entradas, a mais pedida é o polvo grelhado, com tomates cereja e balsâmico envelhecido.

bianca2

Como um bom e verdadeiro restaurante italiano, as massas são feitas na casa, o que resulta em pratos muito mais saborosos. O mais pedido entre as opções, o linguini com vôngoles e camarões puxados no vinho branco, levemente picante. Delicioso!

bianca3

Para quem não aprecia muito frutos do mar, outras opções do menu não desapontam, como o Tagliateli com trufas negras e creme, ou o ravioli de vitela com pinoli.

bianca4

Para beber,  a casa oferece uma boa carta de vinhos e champagnes, muito bem selecionada, que podem ser pedidas em taça ou garrafa. As sobremesas são bem servidas e muito bem executadas. O clássico tiramisú, por exemplo, serve muito bem duas pessoas e acompanha sorvete e biscoito de amendôas.

Bianca-sobremesa

O serviço é impecável e muito cortês. Vale a visita!

Serviço:

https://www.morganshotelgroup.com/delano/delano-south-beach/eat-drink/bianca

1685 Collins Ave, Miami Beach

Tel.: (305) 674-5752

 

Posts relacionados