Grand Table de la Collection reunirá grandes chefs em jantares a quatro mãos, com foco na gastronomia sustentável e intercâmbio cultural

O restaurante francês Eau será palco do Grande Table de la Collection, que reunirá grandes chefs da gastronomia mundial. No dia 12/4, noite de estreia, as caçarolas serão comandaras pelo chef francês Arnaud Faye, duas estrelas Michelin e responsável pela cozinha do hotel “L’Auberge du Jeu de Paume”, em Chantilly, na França.

Arnaud Faye
Promovido pelo hotel Grand Hyatt São Paulo e CH Eventos, o festival terá jantares a quatro mãos ao longo do ano, junto com o chef executivo Thierry Buffeteau, do Eau, que fica dentro do hotel. Aberto ao público e com lugares limitados, a iniciativa busca incentivar o uso de produtos sustentáveis na gastronomia e o intercâmbio cultural. O jantar será realizado em sete tempos com harmonização especial de vinhos.

Eau.Hyatt

O menu oferece, quase em toda sua totalidade, ingredientes e produtos obtidos de maneira sustentável e que auxiliam no desenvolvimento de suas comunidades produtoras. Alguns dos destaques são a carne de cordeiro de Priscila e Augusto Quirós; vieiras produzidas com sustentabilidade ambiental na Guará Vermelho Fazendas Marinhas, em Picinguaba; e o café orgânico da Fazenda Ambiental Fortaleza.

Serviço:
Grand Table de la Collection
Data: 12 e 13 de abril, a partir das 20h30
Preço: R$ 450,00 por pessoa, com harmonização de vinhos
Local: Restaurante Eau
Endereço: Av. das Nações Unidas, 13.301 – São Paulo
Telefone: (11) 2838-3147 ou pelo e-mail [email protected]

Posts relacionados