Quarto com vista para o mar do Myconian Villa Collection (Foto: divulgação)

Alok, o super DJ brasileiro, quer conquistar o mundo e está quase lá. Tanto, que já está entre os 20 melhores do mundo – precisamente na 17ª posição no ranking da Revista americana DJ Mag. Em uma breve pausa entre um festival e outro, revela aqui seus locais favoritos num dos seus points preferidos no mundo: Mykonos, na Grécia. Quer saber onde o DJ curte no balneário grego enquanto não está pilotando as picapes?

Um ótimo lugar para se hospedar:
Myconian Villa Collection
Localizada em Elia Bay, o luxuoso hotel tem suítes e quartos espaçosos, aconchegantes, lindos, com terraço, vista para o mar Egeu e montanhas. Parece até que se está envolvido por elas. Há bar, restaurante, spa e piscina infinita com água salgada. O serviço impecável confirma a sensação de luxo e oferece facilidade sem esforço. À beira-mar, a areia é fina, os guarda-sóis e as espreguiçadeiras são privativas. Convidam a ficar!

Scorpios (Foto: divulgação)

Um Beach Club imperdível:
Scorpios Mikonos
Orgânico, gourmet e equipado com grandes mesas ao ar livre, a casa está pertinho do mar, tanto que a areia alcança os pés. Frutos do mar e receitas com legumes recheiam o cardápio. Para brindar, drinques clássicos e autorais!

Restaurante para um almoço delicioso:
Spilia Taverna
Na bela enseada de Agia Anna, ao lado da praia de Kalafatis, mais precisamente em uma plataforma natural sobre as rochas, pairando sobre o mar, está este restaurante-bar, um dos hotspots de Mykonos. Com 30 anos de história, a casa oferece culinária mediterrânea, com ostras, mexilhões, lagostas e peixes frescos trazidos diretamente do mar Egeu. Peça um bom vinho rosé para acompanhar e aproveite a vista!

Para ver o inesquecível pôr do sol:
Cavo Tagoo
Poderia ser assustador se não fosse proposital: o hotel está localizado em um penhasco, todo envolvido por rochas e montanhas. E isso só tem lados bons. A vista, dos cômodos, dos quartos e restaurante, é voltada para o mar e o horizonte, onde o sol se põe. Inesquecível!

Restaurante para um ótimo jantar:
Ling Ling Mykonos
A casa é agitada e perfeita para um jantar com os amigos. O menu foi criado para ser compartilhado e prioriza pequenos pratos da culinária cantonesa influenciada por sabores e ingredientes locais.

Buddha Bar Beach
O nome faz referência à santidade que tem espaço reservado em um pequeno altar no bar. A cozinha prepara pratos da culinária oriental, como sashimis.

Booking.com

Posts relacionados