Se você é daqueles que aprecia um bom brunch já pode anotar essa dica: o Four Seasons São Paulo tem uma nova opção, servida somente aos domingos. Confira os detalhes abaixo e aproveite! 

O clássico brunch caiu no gosto dos brasileiros e ganhou força nos últimos anos, conquistando o cardápio de diversos restaurantes da capital paulista. Para remar conforme a maré e manter uma tradição já conhecida mundialmente pela rede canadense, o Four Seasons São Paulo agora oferece a refeição todos os domingos com boas novidades ao menu. É possível comer à vontade em diferentes estações, que trazem opções como salmão defumado, ceviche, salada de bacalhau, bruschetta, ovos beneditinos, waffle, panquecas, queijos e embutidos, entre outras. 

Four Seasons São Paulo promove brunch aos domingos (Foto: Ricardo D’Angelo)
Brunch do Four Seasons é composto por diversas receitas (Foto: Ricardo D’Angelo)

Para este brunch, servido no restaurante Neto, o chef executivo do Four Seasons São Paulo, Paolo Lavezzini, destaca a estação de massas frescas – produzidas na própria casa e feitas na hora, que deve variar a cada semana. Os apaixonados pela gastronomia italiana poderão degustar opções como gnocchi, tortellini, agnolotti ou tagliolini, servidos em diferentes molhos, como Cacio e Pepe, pomarola e ragu clássico – que mescla cortes bovino e suíno. Além disso, o chef também aposta na estação de churrasco – onde os clientes poderão aproveitar cortes como barriga de porco crocante, linguiça artesanal, bife ancho, picanha, galeto com ervas, costela no bafo e alguns acompanhamentos, como molho chimichurri, polenta com queijo, legumes assados, arroz de brócolis e farofa. 

Além das novidades, Lavezzini também aposta em receitas com camarão, servido com couscouz marroquino e molho golfe, além da salada de bacalhau, ceviche, conservas, bruschettas e salada de grão de bico e maçã verde. Fora isso, o brunch do Four Seasons também conta com pães de fermentação natural, croissants, foccacia e pão de cacau. Ainda na estação fria, uma seleção de queijos com brie, parmesão, gouda e gorgonzola está à disposição, além de embutidos como salame, mortadela, pastrami e copa. Para finalizar a experiência, há uma estação somente dedicada às sobremesas, assinada pelo chef confeiteiro Thiago Dias. Entre as opções, pudim de tapioca, creme brûlée de pistache, choux cream de cumaru, tartelete de banana com cacau e sua famosa seleção de macarons. 

O brunch completo acontece somente aos domingos, das 13h às 16h, e sai por R$195 por pessoa mais as taxas de serviço (13%) e ainda inclui uma garrafa de espumante por dupla. 

Brunch Four Seasons Hotel São Paulo

Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 820 – Chácara Santo Antônio / Tel.: (11) 2526-0100

Todo os domingos do mês das 13h às 16h / Valor: R$195/pessoa + 13% de serviço

Veja também: 

Booking.com

Posts relacionados