Hotel fica localizado entre as praias de Areia Preta e Ponta Negra e bem perto dos principais restaurantes e pontos de agito. Sem contar que é caminho para as dunas!

Boa gastronomia, praias paradisíacas e proximidade com as famosas dunas são a receita de sucesso do SERHS Natal Grand Hotel. Perfeito para uma escapada com a família em um fim de semana prolongado ou refúgio de férias escolares, o resort é um achado na capital potiguar.

Entre as praias de Areia Preta e Ponta Negra (conhecido por seu belíssimo pôr do sol, onde fica o Morro do Careca), o SERHS fica bem perto dos principais restaurantes e pontos de agito – apesar de não parecer que está colado da cena por ser um hotel pé na areia. São quatro piscinas, cinco restaurantes e mais de 80 experiências. Sem contar que alguns dos quartos têm piscina privativa.
Durante o dia, as piscinas ficam cheias de crianças, com instrutores ajudando-as a matar o tempo, com atividades e brincadeiras na água. Para os pequenos, há uma copa baby em cada bloco e em diferentes andares para facilitar a vida dos pais. Para as crianças, ainda há um espaço kids e atividades na praia acompanhado de monitores. Colado ao lobby, o SERHS ainda tem um cyber café para encontro de negócios e uma boutique, com roupas e acessórios. Ainda há um salão de beleza para se arrumar para festas e casamentos, que ali acontecem.

Veja também:
Onde os chefs comem? Com a chef Irina Cordeiro, de Natal

Todos dentro da propriedade e à disposição dos hóspedes, os cinco restaurantes e três bares são opções para quem não gosta de sair de “casa” durante a viagem. Não dá tempo de enjoar da comida. O Marenostrum, como o nome sugere, é especializado em frutos do mar e peixes. O Potiguar serve um apanhado da cozinha regional e – aos sábados – serve a tradicional feijoada. Oferece buffet com diferentes especialidades no café da manhã, que vão desde ovos mexidos e bacon, passando por frios e frutas e conta até com tapioca. É dele, inclusive, que sai o serviço de quarto 24 horas, com menu recheado com deliciosas massas e sopas, saladas, frutas, petiscos, frios, sanduíches e sobremesas. Funciona apenas para hóspedes, de meio-dia às 17 horas.

O Renato Romagnoni tem rodízio de pizzas. As massas bem fininhas e crocantes contrastam com a explosão de sabores dos recheios. Aberto todos os dias com rodízio de pizzas das 17h30 às 22h30. O Tapiro Grill – que abre apenas para o jantar – tem diversos cortes de carnes nobres. É ali, inclusive, que os quartos de categorias superiores têm um café da manhã mais reservado com a mesma variedade do que é servido no Potiguar, mas de forma mais exclusiva. Funciona de acordo com a programação gastronômica do resort, das 19 horas às 22h30. O hotel é perfeito para ir e não querer sair para nada!

SPA e Bem-estar
Além da rica gastronomia, o hotel oferece um spa com tratamentos de relaxamento e bem-estar. O Kencho Spa Zen, nome dado ao espaço, vem de uma palavra japonesa que faz referência ao momento em que se consegue perceber a sua verdadeira natureza. Depois da espera, você entra em um universo de relax, com sete salas para terapias (uma delas exclusiva para casais), circuito das águas (com piscina coberta e climatizada, jacuzzis, duchas holandesas, saunas seca e à vapor) e academia completa. Funciona todos os dias das 13h às 21h. É aberto para quem não está hospedado, também.  Informações pelo telefone: (84) 4005-2051.

Como chegar:
Saindo de São Paulo, você vai chegar ao RN pelo aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves (Avenida Dr. Ruy Pereira dos Santos, 3100 – Aeroporto, São Gonçalo do Amarante). De lá, alugue um carro e parta em direção ao SERHS. A viagem dura entre 45 minutos e uma hora, dependendo do trânsito. O hotel oferece estacionamento gratuito.

SERHS Natal Grand Hotel
Via Costeira, 6045 – Parque das Dunas
Natal – RN, 59090-002
Tel: (84) 4005-2000

Posts relacionados