Foto: divulgação

Com o mesmo conceito do seu restaurante Hot Pork: tudo feito na casa e sem conservantes ou aditivos, Jefferson Rueda inaugura a Sorveteria do Centro

São Paulo, SP –  O novo, porém já muito famoso, Hot Pork cresceu. No último dia 31 de maio abriu a Sorveteria do Centro, anexa ao estabelecimento, apenas com sorvetes sem conservantes ou aditivos.

Quem busca uma sobremesa depois de um delicioso Hot Pork – um dos melhores cachorros-quente da cidade – teve seu pedido atendido. Os sorvetes são na versão “soft” a base de leite da fazenda e de frutas (sorbet), servidos no cone. Saindo de duas máquinas, são seis sabores diferentes, rotativos, de acordo com a sazonalidade dos produtos. Oferecidos em dois tamanhos: o (R$8) apenas com o sorvete, e o grande (R$12), o cliente ainda terá a possibilidade de incrementar seu doce com as famosas sobremesas da Casa do Porco Bar, com bebidas alcóolicas, caldas ou frutas.

Ainda não conhece o Hot Pork? Confira a matéria completa! 

Sorvete de morango com leite (Foto: divulgação)

A Sorveteria do Centro só vem para firmar ainda mais a posição e relação de Jefferson com a gastronomia no Brasil. “Cada vez mais eu vejo a importância de olhar para a alimentação da nossa população. Eu caminho muito pelo centro, lá pela 7 de abril, e me inspiro muito na cidade. Tem uma máquina de sorvete a cada esquina, as pessoas tomam todos os dias. É nosso trabalho como cozinheiros oferecer um produto final melhor, com ingredientes de qualidade, e a preços acessíveis” diz o chef. A execução é em parceria com a chef pâtisserie da Casa do Porco, Saiko Izawa.

Conheça também a Casa do Porco Bar

HOT PORK & SORVETERIA DO CENTRO
Rua Bento Freitas, 454 – República/ SP (Esquina R. Epitácio Pessoa, 94)

Horário de funcionamento: todos os dias das 12h às 23h / Tel: (11) 3129-8735

 

Descubra quais os melhores restaurantes no Centro de SP:

Posts relacionados