Com um jeitão americano, leia-se lugar gigante, com três andares, divididos em vários ambientes, inclusive externo, é o Komodo, novo asiático na Brickell em Miami. A decoração e iluminação ajudam para que o restaurante seja aconchegante e o som alto se encarrega de dar um ar badalado ao lugar.

Komodo

Seu menu, autointitulado asiático contemporâneo, traz pratos para compartilhar, como o tartar de carne trufado (USD $23,00), que é servido em cima de arroz crocante e picles de cebola roxa; ou os pratos-assinatura da casa Crispy XI Wasabi Shrimp (USD $26,00), camarões grandes com molho japonês shiso, limão e pistache ou Lobster Dynamite (USD $24,00), lagosta servida em cima de uma cama de quinua crocante e cebolinha. Há também sushis e tacos no menu.

komodo lobster

Como bom asiático, não podia faltar o Peking Duck (USD $92,00), pato laqueado servido com uma panqueca para enrolar com as mãos. Os patos ficam pendurados em uma sala, dando as boas-vindas aos clientes. Ele serve bem até quatro pessoas e vem com a casquinha crocante, feita em forno à lenha.

O Duck Fried Rice (USD $17,00), arroz frito com pato, também é uma delícia. Para experimentar tantos pratos, o jeito é reunir uma boa mesa com amigos. Ah, de sobremesa peça a torre de Banana in Pagoda que, como o próprio nome diz, é uma torre de banana brulée, caramelo com flor de sal, chocolate e avelã. É uma delícia! Tem também o Nuty Bar, delícia de chocolate e avelã.

komodo nuty

 

Posts relacionados