Apaixonada pelo Hotel Las Ventanas em Los Cabos, no México, a empreendedora Lele Saddi fundou o blog We Pick e comanda uma consultoria de branding. Apaixonada por viagens, elegeu Los Cabos como um dos lugares mais lindos que já visitou. Sempre que pode faz as malas e segue rumo ao paraíso. Alguns de seus lugares favoritos por lá.

O hotel Las Ventanas foi todo reformado depois do furacão e é tudo tão lindo que parece até de mentira. A piscina infinita é maravilhosa, o quarto supertop, o serviço nota um milhão – nunca fui tão mimada num hotel em toda a minha vida -, spa incrível (experimente a “Signature Massage”), tudo, tudo é tudo de bom.

Lele Saddi no Las Ventanas, no México (Foto: We Pick)

Para comer, tem um ceviche/tequila bar, o Sea Grill que é um restaurante a beira-mar (a vista dispensa comentários e se você ama doce, peça o “Oreo Sunday – sim, sorvete de Oreo) e o restaurante principal, que serve pratos mexicanos. O room service também é ótimo!

Por lá você também pode agendar algumas atividades como nadar com os golfinhos, comer o carneiro mais delicioso da vida, jantar private pro casal, enfim, é uma experiência única. É uma ótima opção também para lua de mel.

Las Ventanas, no México (Foto: We Pick)

Para chegar, uma das opções é via Cidade do México (SP-Cidade do México) e depois um vôo de 1:45h até San Juan do Cabo. Do aeroporto até o Las Ventanas são cerca de 25 minutos. Pode parecer meio trabalhoso, mas garanto que não tem como não amar!

O legal de Los Cabos é que oferece várias opções gastronômicas, uma delícia depois de um dia de praia sair de noite para jantar. Seguem os que eu adoro:

Acre

Faz mais ou menos dois anos que abriu em Los Cabos e ainda é a novidade do momento. Em um cenário paradisíaco, o contato com a natureza completa o menu leve e fresco desse restaurante ao ar livre – que é perfeito para uma happy hour seguido de jantar. Os drinks se destacam! A salada de beterraba é incrível e a porção de batata doce frita também.

El Farallon

O restaurante fica alocado no Hotel Pedregal, em Cabo San Lucas. O menu é voltado para peixes e frutos do mar, e o ponto forte com certeza é a vista para a praia. É um cenário deslumbrante! Vale reservar para ir ao final do dia e assistir o belíssimo pôr do sol.

Flora Farm

É um dos meus preferidos! É uma fazenda de orgânicos supercharmosa com comida deliciosa, sempre com ingredientes frescos. O sweet corn é um sonho – os drinques também são ótimos. Com decoração rústica, sempre tem uma bandinha tocando ao vivo, sem dúvida um must go! Mas, não se esqueçam de reservar porque o lugar lota. Curiosidade: o Adam Levine e a Behati Prisloo casaram aqui.

Seared

É um restaurante dentro do One&Only comandado pelo chef Jean Georges. Ótima opção para jantar, especialmente para quem gosta de carne, pois tem várias opções de cortes com diversos acompanhamentos e molhos.

Los Tamarindos

Funciona como uma fazenda de orgânicos e restaurante. É um pouco complicado de chegar por ter uma estrada de terra, mas vale a pena. É pequeno e muito charmoso. Na última visita experimetei a massa com vegetais que estava maravilhosa.

Toro Latin Kitchen & Bar

O menu é bem variado, de asiático a carnes, e o ambiente é moderno. Vale a pena! O restaurante fica dentro do Hotel Esperanza.

Fotos: divulgação

Posts relacionados