Lançando-se de uma combinação irresistível: comida italiana e vinho, a pizzaria A Esperança inclui pratos em seu menu e abre loja de vinho

Muito conhecida pelos paulistanos, a pizzaria A Esperança, do Itaim, em São Paulo, passou por uma reformulação e, além das redondas, passa a oferecer pratos da gastronomia italiana, como pastas, risotos e peixes. Também passa a contar com uma loja dos vinhos, parceria com a  importadora de vinhos Grand Cru, com mais de 900 rótulos de vinho com preços de custo.

ambiente-restaurante-vino-i-cucina-sp

A nova A Esperança Vino I Cucina manteve suas famosas pizzas no cardápio mas, apesar de ser difícil resistir as redondas, vale a pena conhecer os novos pratos do menu. Comece com a Burratina con Pomodorini, uma burrata servida sobre chutney de tomate e tomatinhos cerejas. Aquele tipo de entrada que dá vontade de repetir e ficar nos petiscos.

BURRATA-VINO-I-CUCINA

Como primeiro prato, o fettuccine com frutos do mar é inesquecível. Massa no ponto certo, frutos do mar fresquinhos e molho suave, combinação e execução perfeita. Outra opção, igualmente bem feita, é spaghetti à carbonara, com pedacinhos crocantes de pancetta e cebola.

MACARRAO-FRUTOS-DO-MAR-VINO-I-CUCINA

No menu ainda figuram risotos, gnocchi e carnes e peixes, como o agnello de campagna (carne de cordeiro) servido ao molho roti com pure de batata roxa, tomate confit com especiarias e endivia grelhada.

massa-carbonara-certo

De sobremesa os tradicionais doces italianos não podiam faltar: tiramissu e panna cotta com frutas vermelhas. Uma típica e saborosa refeição italiana.

tiramissu-e-panna-cotta-vino-i-cucina

 

Serviço

A Esperança Vino e Cucina

Rua Pedroso Alvarenga, 716 – Itaim Bibi

Tel: (11) 3078-2960

Fotos: Tina Bornstein e Divulgação 

Posts relacionados