Restaurante e bar Seen, no último andar do Tivoli Hotel, passa a oferecer caprichado brunch aos domingos

Aberto em abril desse ano, o restaurante Seen foi uma das novidades gastronômicas de 2017 mais comentadas de São Paulo. Não à toa, pois tem vista maravilhosa, ótimos drinques e bom cardápio que vai de sushis a petiscos quentes para compartilhar. Confira matéria completa aqui.

Seen passa a oferecer brunch aos domingos

Agora a novidade é o brunch servido apenas aos domingos, das 12h às 17h. No cardápio, opções como ovos benedict, bagel de salmão com cream cheese, mac and cheese rigatoni, além da boulangerie matinal como pães (incluindo opções sem glúten), frios, bolos e frutas e opções de saladas, massas, carnes, aves e peixes. Do sushi bar, comandado por Massahiko Enohi, entram sushis, gunkans, rolls, temakis e ostras.

Algumas sobremesas hit do restaurante também integram o brunch como a Bomba merengue e o pudim, ao lado de outros doces como a panqueca de doce de leite com compota de laranja kinkan e chantilly e o milkshake de Ovomaltine com Nutella e caramelo.

Restaurante Seen

O espaço é lindo, tem uma vista de tirar o fôlego, conta com DJ animando a refeição e os visitantes ainda recebem um Bloody Mary de boas-vindas, perfeito para um domingo de tarde, não?!

Seen
Al. Santos, 1437 – 23° andar

Brunch aos domingos das 12h às 17h (entrada até as 16h)

Valor por pessoa: R$ 150,00. Crianças de até 5 anos não pagam e crianças até 11 anos pagam R$ 50,00.

Inclui: Itens do buffet e à la carte, um welcome drink (Bloody Mary) por pessoa e bebidas não alcoólicas.

Posts relacionados