De pequenas encomendas dos amigos para lojas em pontos nobres de São Paulo, a Tchocolath manteve o mesmo conceito: atendimento personalizado e produtos com toque artesanal

pao-de-mel-recheado-tchocolath

Quando Eliana, a fundadora da Tchocolath, começou a produzir pirulitos de chocolate para as festas de seus filhos nem imaginava que um dia o hobby viraria o sucesso que é hoje. Com duas lojas em pontos nobres de São Paulo, os bairros de Vila Nova Conceição e Itaim Bibi, a chocolateria atende um público exigente e que busca produtos diferenciados.

loja-tchocolath-bombons

Da pequena fábrica que fica ao fundo da loja na Vila Nova Conceição saem milhares de tentações produzidas com blend (mistura de chocolates) próprio, feito com um mix de produtos nacionais e importados. São bombons, trufas, chocolates, pirulitos e uma vasta gama de produtos.

chocolate-recheado-tchocolatO carro chefe da casa são os pães de mel, que de tão famosos e disputados ganharam uma loja exclusiva – a unidade Itaim – e realmente merecem a fama que têm. Com mais de 10 opções de recheios, vão dos tradicionais doce de leite, brigadeiro, nozes e Nutella a opções inusitadas como tangerina com gengibre, frutas vermelhas, Gianduia, marzipan, entre outros.

trufa-panetone-tchocolath

Com um toque inovador, a novidade para este final de ano são os bombons em formato de presente com recheio de marzipan, marzipan com damasco, marzipan com flor de laranjeira e marzipan com café. Com gosto delicado o marzipan é produzido na casa e merece destaque de tão saboroso.

chocolate-marzipan-tchocolath

Outro braço importante da marca é a linha de presentes, para o Natal uma coleção com árvore de natal de chocolate, trufa e pão de mel recheados com panetone e embalagens no tema foi criada. Para outras ocasiões como Maternidade e Aniversário a linha é fixa, com produtos encantadores e que podem ser personalizados.

natal-tchocolath

Tchocolath – Rua Antonio Afonso, 19 – Vila Nova Conceição

Tchocolath Pão de Mel – Rua Atílio Innocenti, 249 – Itaim Bibi

Posts relacionados