Depois de Miami ser invadida por anúncios de dezenas de mercados gastronômicos (alguns ficaram no papel), o mais aguardado de todos finalmente abre suas portas em maio: o Time Out Market, com 18 restaurantes

Depois do sucesso de Lisboa, o Time Out Market chega em Miami no próximo dia 9 de maio com 18 restaurantes, três bares, um espaço cultural e uma cozinha de demonstração. Com a proposta de mostrar o que há de melhor na cidade, através de sua variada cultura gastronômica, também mostra novos talentos e, claro, muitos chefs locais consagrados. Segundo Time Out a abrir no mundo (o primeiro foi em Lisboa, Portugal, em 2014), será em South Beach e já nasce com a expectativa de dar novo fôlego gastronômico à região. E tudo isso com ótimo custo médio: em torno de $20 por refeição, seguindo sua missão de democratizar a gastronomia.

Leia mais: Food Hall: Miami é invadida por mercados gastronômicos

Time Out Lisboa: imperdível visitar em Lisboa

Os novos restaurantes de Miami em 2018

Chefs no Time Out Miami

Entre os estrelas chefs locais, Norman Van Aken (do premiado Threee em Wynwood) com suas pizzas e tortas no Beach Pie e Miguel Massens (ex-Three e já trabalhou nos premiados Daniel, em NY, e French Laudry, em Napa Valley) que assumirá a cozinha de demonstração com um menu degustação e catering de eventos. O chef pretende dar uma prévia do que será o seu quarto restaurante, Antilha. Também estarão: Jeremy Ford (Stubborn Seed), Antonio Bachour, Giorgio Rapicavolin (Eating House), Michael Beltran (Leña) e a rainha do sorvete cubano Azucar Suzy Batlle.

Fachada do Time Out Miami que abre em maio em South Beach (Foto: divulgação)

Ainda participam o chef de patisserie Antonio Bachour, os premiados sanduíches cubanos de Alberto Cabrera, o americano Kush (de Matt Kuscher), o mexicano Coyo Taco (Scott Linquist), a rainha do sorvete cubano e seu Azucar (Suzy Batlle), o vegetariano Love Life Cafe (Veronica Menin e Diego Tosoni), o peruano 33 Kitchen (Sebastian Fernandez), Miami Smokers em uma charcutaria, de Andres Barrientos e James Bowers, Stephen’s Deli , dissidência da New York style deli de 1954, Salt & Brine (do  Ella’s Oyster Bar), o vietnamita Pho Mo (do Phuc Yea) e With Wabi Sabi by Shuji, do chef Shuji Hiyakawa.

O Time Out Miami será um competidor forte para os food halls de Miami, como o La Centrale, Casa Tua Cucina, St. Roch Market, o asiático 1-800 Lucky, entre outros.

O Time Out Market Miami está localizado na Drexel Avenue, 1601 e ocupará um espaço de 1,6 mil metros quadrados aberto diariamente. Quem servir café da manhã abrirá às 8h, e os demais às 11h. De domingo à quinta até às 23h e sexta e sábado até meia noite.

Posts relacionados