Rede americana de fast food Wendy’s abrirá duas primeiras casas em território brasileiro e traz ao país um menu com os favoritos da marca e opções adaptadas para o paladar local

Quem já foi para os Estados Unidos, provavelmente já experimentou o famoso hambúrguer quadrado da Wendy`s. A boa notícia é que agora não precisam ir até lá para se deliciar com os lanches da rede de fast-food americana. Em julho, São Paulo ganhará dois restaurantes da marca.

sanduiche-bacon-wendys-brasil

Entre os best-sellers que desembarcam no país estão o Bacon Cheeseburger e o Baconator, os sanduíches de frango, saladas preparadas na hora e as sobremesas geladas.

Todos os sanduíches têm três escolhas de pães – francês, gergelim ou integral – e são servidos no prato, sem bandeja, sem embalagem de papel. As batatas fritas acompanham num charmoso copo de alumínio. As fritas também têm coberturas com opções especiais: chilli, queijo cheddar ou queijo e bacon. Para quem preferir, o menu tem opções mais lights, como a Caesar Salad com frango grelhado e a Chef Salad também com frango grelhado.

salada-wendys-brasil

O famoso arroz com chilli será preparado com uma mistura de pimentas mais suaves do que a receita tradicional servida nos Estados Unidos, mantendo o sabor intenso de jalapeño, mas mais adaptado ao gosto brasileiro. A rede também adotou o pão de queijo e o pão na chapa, itens indispensáveis para acompanhar o café, e que serão algumas das opções no Wendy´s Café.

SERVIÇO
Av. Juscelino Kubitschek esquina com a rua Prof. Atílio Innocenti e Rua Funchal, 500


Fotos: Divulgação

Posts relacionados