Confira os locais prediletos e programas imperdíveis de uma turma habitué de Miami. O renomado chef, Tadashi Shiraishi, passa suas melhores dicas gastronômicas na cidade

Tadashi Shiraishi (Foto: Divulgação)

Tadashi Shiraishi – Chef 

Restaurantes imperdíveis:

Ostras do Restaurante Mignotte (Foto: Divulgação)

Mignonette: excelente Oyster Bar e comfort food com frutos do mar. Muito bom para almoço, além de sempre oferecerem ótimos pratos feitos com peixes locais.

 210 NE 18th St

Mandolin: comida inspirada na região do mar Egeu e muito bem executada. Excelente ambiente e bons vinhos. O köfte é imperdível, assim como as saladas e pratos vegetarianos, que combinam bem com o clima de Miami.

4.312 NE 2nd Ave

The Surf Club: menu assinado pelo chef Thomas Keller e executado com muita classe pelo chef de cuisine Manuel Echeverri. Espere por um serviço excepcional, ótima carta de vinhos e drinques, serviço de caviar e um beef Wellington perfeito.

 9.011 Collins Avenue

Fooq’s: comfort food de qualidade inspirado na cozinha persa e italiana do mesmo dono do renomado restaurante Sushi Noz em NY.

1.035 N Miami Ave

Navé: novidade dos chefs Justin Flit (do extinto porém excelente PROOF) e Michael Beltran, do Ariete, que foca em frutos do mar, pasta e raw bar em Coconut Grove.

 3.540 Main Hwy #C-103

Restaurante Náve (Foto: Divulgação)

Para curtir o pôr do sol: 

Smith & Wollensky’s – South Pointe Park: ostras, drinques e porções para compartilhar. Mas o melhor mesmo é o visual!

 1 Washington Avenue at South Pointe Park

Lar Mar e MO Bar & Lounge – ambos no hotel Mandarin Oriental, com bons drinques, gente jovem, comida peruana e o lindo pôr do sol de Brickell Bay como fundo.

 500 Brickell Key Drive

Posts relacionados