Pequenos e cheios de charme os hotéis boutique invadiram Milão. Ótima opção para quem busca ambiente intimista e serviço atencioso, escolha o seu predileto para repor as energias após um agitado dia no Salão do Móvel ou desbravando a cidade

Hotéis boutique em Milão
Hotel Milano Scala (Foto: reprodução site)

Hotel Milano Scala

Localizado no coração de Brera, a poucos passos da Via Montenapoleone, o Hotel Milano Scala está em um edifício histórico do século XIX.  Com decoração no melhor estilo eco-chic, restaurante com cozinha orgânica e um belo rooftop com vista panorâmica para a cidade, o charmoso hotel virou point de jovens descolados que visitam Milão.

Via dell’Orso 7

Hotel Château Monfort

No coração de Milão, próximo ao Duomo, e em um casarão do início do século XX está o Château Monfort, joia da arquitetura estilo art nouveau projetado pelo arquiteto Paolo Mezzanotte. O hotel é membro do Relais & Chateaux e tem decoração no estilo liberty, com quartos inspirados em contos de fadas.

Corso Concordia 1

Hotéis boutique em Milão
Château Monfort (Foto: divulgação)
Hotéis boutique em Milão
Senato Milano (Foto: reprodução site)

Senato

Localizado no centro de Milão, em uma antiga residência do final do séc XIX e com fachada neoclássica, o Senato conta com apenas 43 disputadíssimos quartos. O arquiteto Alessandro Bianchi foi o encarregado em transformar o pequeno palacete em hotel boutique, abusando do preto, branco e dourado no lobby e até na piscina.

 Via Senato 22

TownHouse Duomo

Nada mais inesquecível do que ter uma varanda privada com vista para a Catedral Duomo e é isso que o TownHouse oferece. Projetado e decorado por oito arquitetos italianos, tem apenas 14 sofisticados e espaçosos quartos, além do estrelado Restaurante Feliz Lo Basso. Os hóspedes têm acesso exclusivo ao Highline Galleria: um caminho suspenso ao longo dos telhados da Galleria Vittorio Emanuele.

Via Silvio Pellico 2

Hotéis boutique em Milão
TownHouse Duomo (Foto: divulgação)

TownHouse Galleria  

Certamente você já se deparou pelas redes sociais com uma foto espetacular de um café da manhã no quarto ou uma varanda dentro de nada menos que a Galleria Vittorio Emanuele. O TownHouse Galleria tem apenas nove quartos com vista estonteante para o interior da galeria. Os hóspedes têm acesso gratuito e exclusivo ao Museu Leonardo da Vinci diretamente do hotel.

Galleria Vittorio Emanuele II

Hotéis boutique em Milão
TownHouse Galleria (Foto: divulgação)

Posts relacionados