A moda dos mercadões gastronômicos, os chamados food halls, invadiram Miami. Tem para todos os gostos, confira!

Casa Tua Cucina 

O restaurante italiano de South Beach, queridinho dos brasileiros, dá nome a mais um food hall todo dedicado à comida italiana dentro da Saks, no Brickell City Centre. São dez estações de comida, da famosa pizza de trufas até sobremesas e vinhos. A proposta é ser mais familiar, com preços mais acessíveis que o Casa Tua, sem perder a qualidade.

Saks Brickell City Centre: 701 S Miami Ave

Casa Tua Cucina (Foto: Daniela Filomeno)

The Citadel

No histórico Little River, o The Citadel ocupa o prédio do antigo Federal Reserve Bank de 1951, o que já vale a visita. Mas, além disso, diariamente chefs oferecem suas comidas artesanais locais, marcas sustentáveis expõem seus produtos e eventos animados acontecem no seu rooftop. Um lugar despojado e que valoriza pequenos empreendedores da gastronomia e de outros setores.

8.300 NE Second Ave

The Citade (Foto: divulgação)

Time Out Market

O mercado que faz sucesso em Lisboa chegou recentemente em Miami com mais de 15 restaurantes, três bares, um espaço cultural e uma cozinha de demonstração, além de chefs locais consagrados como Norman Van Aken (do premiado Three em Wynwood) com suas pizzas e tortas no Beach Pie. Vale passar por lá para um almoço descontraído ou um lanche da tarde depois de horas de feira.

1.601 Drexel Ave 

TimeOut Market (Foto: divulgação)

Posts relacionados