Thássia no Purta Tirta Empule, Ubud, Bali (Foto: Rhaiffe Ortiz)

Uma das pioneiras no mundo das digital influencers, Thássia Naves reúne uma legião de seguidores em seu Instagram (leia-se: milhões de pessoas) e a mineira, inclusive, já é reconhecida internacionalmente. Em sua conta na rede social, compartilha o cotidiano e abrange diversos assuntos, não somente moda, como era antigamente. Hoje em dia, Thássia divide dicas de looks, gastronomia, viagens e muito mais. Recentemente, esteve na Indonésia e compartilhou com o V&G o que é imperdível na ilha de Bali. Confira:

ULUWATU: região localizada no sul da ilha com belíssimas praias

Alila Villas Uluwatu

Não tem como falar de Bali sem citar esse hotel! É literalmente um paraíso na terra. As acomodações são bem espaçosas, além de uma incrível piscina com borda infinita, que revela uma belíssima paisagem, e ainda algumas cabanas flutuantes, um plus bem agradável. É o lugar perfeito para quem busca ainda mais tranquilidade e conforto em meio ao paraíso. Por ser um pouco mais distante dos pontos turísticos da ilha, vale a pena aproveitar as dependências do hotel ou, então, opte pelos carros e motoristas à disposição. Mas, não se preocupe, você não vai querer sair de lá por um bom tempo e ainda corre o risco de encontrar a Anitta (a cantora passou as últimas férias lá).

Alila Villas Uluwatu (Fotos: Rhaiffe Ortiz)

Rock Bar, no Ayana Resort

É um bar todo esculpido em pedras que fica dentro de um resort. Logo na entrada você já fica encantado, assim como nós ficamos, pois descemos uma escada rolante e passamos pelo lindo rochedo. Além da paisagem ímpar, a comida e a música também são incríveis e, com isso, temos um combo perfeito. É um ótimo lugar também para assistir ao incrível pôr do sol, já que tem mesas em um rooftop que praticamente debruça no mar.

Sunday’s Beach Club

Esse beach club tem uma decoração linda, comida deliciosa e bangalôs para quem deseja fazer massagens com vista para o mar. À noite, também reúne uma intensa programação e vira uma grande festa. Ou seja, é um passeio ideal de um dia inteiro, com dois viés: ótimo para quem quer relaxar e depois se divertir.

Veja também:

Top 10 passeios imperdíveis pela Indonésia

UBUD: cidade localizada no coração de Bali, em planaltos e reúne incríveis templos

Lempuyang Luhur, em Bali (Foto: Rhaiffe Ortiz)

Lempuyang Luhur

Na ilha dos mil templos, essa é mais uma sugestão imperdível. Apesar de ser um dos mais antigos da ilha, ainda é pouco conhecido pelos turistas. Fica no topo de uma montanha e tem um visual de tirar o fôlego. O Lempuyang Luhur tem uma espécie de “portal” que encanta os olhos e é altamente “instagramável”.

Purta Tirta Empul

É um templo maravilhoso. Para chegar até lá, viajamos duas horas e cada minuto valeu muito a pena. Ao entrarmos recebemos algumas pashminas para cobrir o corpo e, além disso, há outras regras, como não fotografar em posições de yoga, em respeito máximo ao templo. Tem ainda piscinas naturais, de águas que são consideradas sagradas, em que as pessoas costumam fazer banhos de purificação, além de lindíssimas vitórias-régias.

Mandapa, a Ritz-Carlton Reserve 

Como o nome já diz, o Mandapa tem assinatura do grupo Ritz-Carlton, então espere por um hotel completo e com serviço ímpar. Ao chegarmos, fomos muito bem recebidos e logo na entrada ganhamos uma pulseirinha para guardar de recordação. A arquitetura é bem balinesa, ou seja, você parece estar em mais um dos inúmeros templos que estão espalhados pela ilha. Além da fabulosa fachada e das incríveis acomodações, a gastronomia do Mandapa é espetacular e é possível provar opções do mundo todo, assim como nós fizemos.

Plantações de arroz

Uma vez em Bali, não deixe de visitar ao menos uma plantação de arroz, é um passeio inesquecível. Eu estava louca para ir e não me arrependi. Por sorte, um dos campos de arroz era dentro do nosso hotel e eu pude admirar ainda mais de pertinho. Os mais conhecidos são Tegallalang e Jatiluwih.

Thássia em meio ao arrozal em Bali (Foto: Rhaiffe Ortiz)

Indonésia: oito restaurantes preferidos da chef Morena Leite, em Bali

Posts relacionados