{My Darling Londres} A Liberty é uma loja icônica de Londres e que merece uma visita, mesmo que o objetivo não seja consumir. Com mais de 100 anos, e inspirado na arquitetura da era Tudor, o prédio da loja foi todo construído com madeira de navios, o que cria um ambiente único em seu interior

Liberty London (Foto: @mydarlinglondres)

No segundo andar, encontra-se o Arthur’s Restaurant, que muitas vezes acaba passando despercebido por quem esta visitando a loja pela primeira vez. Com uma entrada discreta, ele oferece um menu com ótimas opções para qualquer horário do dia. Apesar da curadoria na Liberty ser focada em produtos relativamente caros, o restaurante tem um preço razoável e um ambiente não tão formal. Caso esteja passando pela região à tarde, vale a pena provar o Aftenoon Tea.

Liberty London (Foto: @mydarlinglondres)

E para quem está ansioso com a aproximação da época mais festiva do ano, a loja Liberty já abriu a sessão natalina 2018! Sim, desde setembro já é possível comprar os mais lindos e variados itens de Natal.

Liberty London (Foto: @mydarlinglondres)

Informações Gerais

Website: www.libertylondon.com
Endereço: Regent Street, London W1B 5AH
Estação de Metrô mais Próxima: Oxford Street ou Bond Street
Horário de Funcionamento: Segunda à Sábado 10h00 às 20h00 / Domingo 12h00 às 18h00

___________________________________________________________________________

A coluna My Darling Londres é assinada por Carla e Marília, duas amigas brasileiras que moram em Londres há mais de seis anos. Juntas, criaram o @mydarlinglondres, uma série de guias online que dá dicas não turísticas da cidade, complementado por um perfil no Instagram. Os guias podem ser adquiridos através do ETSY (clique AQUI). 

 

 

Posts relacionados