Em Comporta, em Portugal, além de restaurantes incríveis e praias imperdíveis, tem diversas lojinhas para serem visitadas. Se você é fã de design, peças com elementos únicos, com certeza sairá da herdade com algumas pecinhas garimpadas. Recentemente a PR Patsy Scarpa esteve por lá e compartilhou com o V&G quais são as lojas tem-que-ir. Confira

A Lavanda Concept Store é uma multimarcas na Comporta (Foto: reprodução site)

Lavanda Concept Store

A Lavanda é uma loja de multimarcas superbacana. Segue o padrão da Herdade da Comporta em seu ambiente. Sua fachada tem pintura branca e detalhes em azul, um charme só. A Lavanda tem diversas peças à venda, como roupas femininas e masculinas, todas com um toque mais boêmio, mas também tem lindos objetos de decoração para a casa.

Hot tip: se você estiver pela Comporta entre os meses de junho, julho, agosto e setembro, vá até a Lavanda e aproveite o Cosmo Bar. Eles têm sucos naturais feitos na hora, iogurte e sanduíches saborosos.

Vintage Department

Podemos dizer que na Comporta os fãs de design podem ser muito felizes. A Vintage Department, como o próprio nome diz, tem peças vintage de decoração, que foram garimpadas de designer renomados. Se você adora poltronas com desenhos incríveis não pode deixar de dar um pulo na Vintage Department.

RICE, por Marta Mantero

A designer de interiores, Marta Mantero, foi a pioneira em lojas de decoração na Comporta. Desde 2012, tem a RICE, uma galeria onde reúne seus projetos cheios de identidade, com inspirações vindas do mundo afora. Além disso, Marta também faz a curadoria de produtos e artesãos locais que tenham afinidade com o seu estilo. Lá você encontra tapetes, almofadas, mesinhas, sofás e muito mais. A loja é linda e cheia de charme!

A CôtéSud é referência em moda praia na Comporta (Foto: reprodução site)

CôtéSud

Imperdível para quem adora moda! Em um ambiente parecido com a Lavanda, a CôtéSud tem peças incríveis de banho. É possível encontrar saídas de praia feitas com todo o capricho e cuidado, trabalhadas com bastante detalhes. Além de ter carteiras lindas para os dias de sol e chapéus feitos de palha. As estampas étnicas são vistas em peças masculinas e femininas. Inclusive, roupas da estilista Lenny Niemeyer são vendidas por lá. A loja ideal para renovar o guarda-roupa e investir em looks para o verão europeu.

Alaire, no Hotel Sublime

A Alaire tem showroom em outros lugares de Portugal, mas na Comporta, fica localizada dentro do incrível Hotel Sublime. A loja tem uma seleção de móveis de designers reconhecidos na área, mas também tem a opção de alguns serviços personalizados. Tem peças para áreas interiores e exteriores, uma mais linda que a outra. Sem contar que a ida até o Sublime já vale a pena, a arquitetura do hotel é impressionante.

Oito atrativos para sair do básico em Portugal

Embaixador da Valentino, Cacá de Souza, conta quais os hotspots em Comporta

Posts relacionados