Com apenas 18 anos e mais de oito milhões de seguidores no Instagram, Jade Picon influencia toda uma nova geração. Depois de uma temporada em Los Angeles, a influencer compartilha algumas dicas para quem deseja desbravar Los Angeles, a cidade hype da Califórnia. Veja os detalhes:

Hospedagem

Meu hotel preferido é o Shore Hotel, pois fica bem em frente ao píer de Santa Monica. A localização é privilegiada e por isso, tem diversos restaurantes ao seu redor.

1515, Ocean Avenue – Santa Monica – Los Angeles/Califórnia / Estados Unidos

Shore Hotel, em Santa Monica (Foto: reprodução site)

Veja também: o que fazer com os pequenos em Los Angeles

Jade Picon (Foto: Famke)

Compras

Para quem gosta de streetwear, a Fairfax Avenue é perfeita. Há muitas lojas que infelizmente não temos no Brasil, como Supreme, Rip N Dip, Palace, entre outras. Também gosto do Beverly Center, um shopping com diversas marcas de luxo, além de restaurantes ótimos.

Restaurantes

The Waterfront Venice

O The Waterfront fica em Venice e é um restaurante muito fofo. Em clima totalmente praiano, oferece opções saudáveis e diversos pratos veganos. A praia de Venice é onde tem a famosa pista de skate, então, o Waterfront reúne diversos skatistas e surfistas.

205, Ocean Front Walk – Venice – Los Angeles/Califórnia / Estados Unidos

Nobu

O Nobu de Los Angeles fica em Malibu e é muito bem frequentado. O restaurante japonês, de renome mundial, é bem conhecido na cidade e oferece ótimos pratos de alta qualidade.

22706, CA-1 – Malibu – Los Angeles/Califórnia / Estados Unidos

Nobu, japonês reconhecido mundialmente (Foto: reprodução Instagram)

Veja também: desbrave downtown de Los Angeles

Praia

A minha praia preferida em Los Angeles é a El Matador, uma praia mais reservada, localizada em Malibu. É extremamente linda e, para acessar, tem uma escadaria que torna o passeio muito mais legal e tem um visual incrível. Como não tem nenhum tipo de comércio na areia, é recomendável levar algo para comer e beber.

Dica: utilize os patinetes elétricos, que podem ser alugados por meio de aplicativos – como a Lime, Bird ou até mesmo a própria Uber. Além de te dar uma perspectiva diferente da cidade, é uma maneira muito bacana de passear.

Praia El Matador, em Malibu (Foto: Famke)

Posts relacionados